A imagem acima é de um ponto de ônibus na Zona Rural de São Luís, registrado pelo vereador Fábio Câmara (PMDB), em 25 de agosto de 2013, e publicado neste blog, no post “Os abrigos de Edivaldo na Zona Rural”.
Dois anos e cinco meses depois, o blog publica a imagem acima, do mesmo local, mostrando que nada mudou nestes quase 30 meses de gestão.
– E este abrigo, mesmo assim, só existe por que os próprios moradores fizeram – ressaltou Fábio Câmara.
Realmente da perceber q nao quiseram mostrar q o acesso ja esta asfaltado. So muito oleo de peroba nesses caras.
Vai começar a época desse vereadorzinho distribuir cestas básicas para os humildes buscando se reeleger, só sendo assim mesmo, por que trabalho que é bom ele não tem pra mostrar.
Nunca vi o nome de Fabio Cemar em notícias sobre requerimentos pedindo melhorias para os que o elegeram, ele é só critica? Assim fica fácil ser político nessa cidade.
Essas 2 fotos são de locais diferentes, o vereador da facebook só critica, foi eleito pra fiscalizar mas também para trabalhar, cadê que ele enviou solicitação para a prefeitura por melhoria no local?
Nada que venha desse Fábio Camara merece credibilidade, o cara está terminando o mandato e nada fez pela população. O prefeito vem trabalhando, lógico que não resolvendo todas as mazelas da cidade, pois são muitas, dado os anos de depredação. Me admira um jornalista quem tem o compromisso com a verdade fazer esse tipo de publicação.
O FABINHO DO BANHEIRO DO PMDB DEVERIA SER MAIS HONESTO E DAR O ENDEREÇO DO LOCAL DA FOTO, SE NÃO O FIZER , ESTÁ SENDO LEVIANO E MENTIROSO.
PORQUE A FOTO NÃO FOI TIRADA DO MESMO ÂNGULO, MOSTRANDO TODA A ÁREA DA FOTO ANTERIOR? O VEREADOR QUE ESCONDER ALGUMA COISA?
hahahaha, essa foi de lascar em marcos, nada haver. mais vamos ao causo Rosena passou e deixou, veja que na segunda foto tem uma listra de asfalto que foi milimetricamente editada mais ficou, e outra existe um poste mais perto na segunda foto, bem diferente da primeira, o mato é totalmente diferente mesmo com o passar desse tempo todo, seu editor falhou nessa e feio.
Ainda temos serios problemas como este no nosso Estado e não é de agora é de muito tempo, o problema é que vcs também tinham que cobrar no passado .