Presidente da Famem e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT) fala aos prefeitos maranhenses em manifestação nesta terça-feira, 22, no Estreito dos Mosquitos, na BR-135. Os gestores reclama dos cortes drásticos no repasse do Fundo de Participação dos Municípios. Só em 2015 foram R$ 195 milhões a menos. A manifestação causou transtornos a motoristas, mas os prefeitos acreditam na repercussão. (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)
7 Comments
Comments are closed.
A vergonha do ano. Que exemplo esses sujeitos estão dando para a população. Um insulto ao bom senso. Uma provocação.
SE ESSES PREFEITOS NAO ROUBASSEM TANTA O DINHEIRO DAVA QUE SOBRAVA. POREM A CORRUPCAO TIRA MAIS DE 50% DAS VERBAS
Esse aí tinha q tá preso
Pense num cara “runho” em todos os sentidos, São José de Ribamar está aos cacos e esse prefeito tem a nada brilhante ideia de fechar a BR em plena semana de natal, e ainda decreta ponto facultativo para obrigar os funcionários comissionados a fazer papel de palhaço junto com ele, e olha que não foi nem 10% deles, esse é fraco mesmo, e ainda tem prefeito louco que embarca nesse amadorismo espalhafatoso.
CADÊ A POLÍCIA PARA JOGAR SPRAY DE PIMENTA NA CARA DESSES BADERNEIROS?
Era só o que faltava… como se já não bastasse o pouco caso desse gente com o sofrimento da população, não satisfeitos, agora chegaram a cúmulo de prejudicar a vida daqueles que nada podem fazer para mudar essa situação, o pobre do cidadão que fica com o seu direito de ir e vir prejudicado.
Vão fazer essa manifestação lá na porta da casa da presidanta, ops, presidenta, que é a responsável por toda essa esculhambação que o País atravessa.
Pouca vergonha mesmo!
Rapá! Só lero lero. Esses caras já tem a imagem suja e ainda fazem um papelão desse. Interditar trânsito é coisa de vândalos. Ideia de CUPIM
.