Governador pagou El País com dinheiro público para matérias que tentam desqualificar o período de pode do grupo Sarney no Maranhão e fazer autoexaltação do comunista
A própria página do jornal espanhol El País não deixa dúvidas.
O governo do Maranhão financiou reportagem que, ao invés de mostrar as belezas e cultura do Maranhão ao mundo, apenas tenta desqualificar os adversários do governador Flávio Dino e exaltar o próprio ocupante do Palácio dos Leões.
Em outras palavras, o povo do Maranhão pagou para o comunista fazer política.
A reportagem publicada em El País mostra já na machete o interesse da encomenda com dinheiro público:
– Há um ano sem a família Sarney, Maranhão tenta deixar o século XVI.
Este blog vem denunciando o uso do dinheiro público no governo Flávio Dino para financiar matérias de autoexaltação e de ataques a adversários políticos.
Já estiveram por aqui equipes do Financial Times, da The Economist e da BBC. Todos financiados com dinheiro público, pelo que se depreende da página do El País.
O jornal espanhol tem patrocínio também do Governo do Ceará e do Governo do Piauí, todos aliados de Flávio Dino.
Mas do Maranhão, o patrocínio não é só do Palácio dos Leões, mas também da Emap, empresa que administra o Porto do Itaqui.
Sem dúvida, algo que a Transparência do governo deve investigar.
E explicar cada detalhe do uso do dinheiro público…
Esse governo comunista faz como o governo José Reinaldo, gasta dinheiro público para denegrir a imagem do Maranhão. Hora já se viu o Maranhão do Século 16!!! Foi longe demais!!! Desrespeito a todos os Maranhenses, instituições, empresários, etc… Ridículo esse governador!!!!! Ou ele trabalha ou vai para a rua, não tem mais desculpa de Sarney!
Google Adsense blogueiro, já ouviu falar? O jornal não tem controle sobre os anúncios.