Em meio à forte crise institucional no Brasil, com a ameaça de impeachment da presidente Dilma Rousseff, presidente do PSDB no Maranhão se esconde da polêmica
O vice-governador Carlos Brandão é o presidente do PSDB no Maranhão. E a legenda é a principal articuladora da derrubada da presidente Dilma Rousseff (PT).
Mas ninguém sabe o que pensa Brandão a respeito do assunto.
Submisso e subserviente ao governador Flávio Dino (PCdoB) – principal articulador da defesa de Dilma, e que acusa publicamente o PSDB de liderar uma “tentativa de golpe” – Brandão prefere calar-se.
Todas as lideranças da base de Dino – contra ou a favor do impeachment – já fizeram manifestações públicas sobre o assunto. Menos Brandão.
O vice-governador parece entender que, calado, passará incólume à crise política e se manterá ao lado de Flávio Dino em 2018.
Pouco provável…
Onde já viu algum vice opina alguma coisa. Nesse governo só quem opina é o governador (olhe lá) é o Articulação Política. O chefe da Casa Civil nem aparece somente figura decorativa.
Fica na tua Carlos Brandão.
Onde já viu algum vice opina alguma coisa. Nesse governo só quem opina é o governador (olhe lá) e o Secretário de Articulação Política. O chefe da Casa Civil nem aparece somente figura decorativa.
Fica na tua Carlos Brandão.
A PROPOSITO, VOCÊ , SARARÁ, JÁ PERGUNTOU AO MORIBUNDO OLIGARCA SARNEY SOBRE O QUE ELE PENSA DA CASSAÇÃO DA DILMA?
Nasceu babaca, sempre babaca.
Isso é um bosta