Ao tentar subjugar Maura Jorge – com a leniência do próprio genro da prefeita – governador é vaiado, tenta se impor como “autoridade com mais de 64% dos votos” e perde o controle em palanque
Foi um mico a passagem do governador Flávio Dino, neste sábado 28, pelo município de Lago da Pedra.
Agindo politicamente, Dino tentou sobrepujar a prefeita Maura Jorge em favor dos seus aliados no município, mas foi vaiado pelo público presente, que cobrava o reconhecimento à prefeita.
No palanque, Maura tenta intervir toda vez que Dino tentava usar como suas ações do município.
Chamou atenção a postura do deputado Neto Evangelista (PSDB), que aceitou , constrangido, o autoritarismo de Flávio Dino.
Pior ainda foi a postura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), apelidado de “Carlos Babão” pela postura de subserviência que monstrou a Flávio Dino. Veja o vídeo acima…
A cada dia que passa fico mais feliz com meu voto em Flávio Dino.
Acabou o pão e circo.
A Constituição e clara quando fala que os poderes em que se respeitarem. e o que ocorreu em lago da pedra foi uma falta de respeito não com a prefeita mais sim com o Executivo Municipal e o povo de la. O pior é os puxas sacos ainda quererem dizer que as vaias não foram para o governador. brincadeira o povo saiu junto com a prefeita, ficou apenas um palanque de um governador e seus puxa sacos babando.
Ela (Maura Jorge) foi a causadora do vexame, do tumulto e as vaias foram pra ela. Pessoas mandando ela desistir e descer do palanque era o que se ouvia. Acredito que antes que escreverem algo sobre isso deveriam primeiramente se informa do acontecido e olha não sou de nenhum dos lados, mais verdade seja dita e não inventada! #FicaADica
Onde o governador foi vaiado em Lago da Pedra?
Só na cabeça dos paus mandados da prefeita, ela é quem foi humilhada e colocada no seu lugar, passou vexame pois não aguenta receber ordens.
Sou testemunha ocular do que aconteceu e o que vi foi uma pessoa desesperada pra comer do prato do governador!
Marco, a leitura do resultado das eleições para governador não está correta,devido o atual governador ter sido eleito não com a maioria dos eleitores e sim com uma parte do eleitorado, siga a linha de raciocínio abaixo:
Votos Brancos, Nulos e Abstenção:1.500.000
Votos em Lobão:990.000
Flávio Dino:1.600.000
Resumo:Brancos +Lobão=2.490.000
O governador deveria ter 51% do total aproximadamente dos 4.600.000 dos votos do eleitorado maranhense.
Nota 1000 pra prefeita Maura Jorge, enquadrou esse governador fanfarrão.
Além de autoritário esse governador é uma tremenda nigrinha!
E cadê a FAMEM? Sabe pegar o dinheiro dos prefeitos mas na hora do pega pra capar corre