O Partido dos Trabalhadores no Maranhão deve decidir neste sábado, 28, um apoio oficial ao governo Flávio Dino (PCdoB). O presidente regional Raimundo Monteiro divulgou convocatória para reunião extraordinária, sob alegação de discutir a conjuntura política nacional e local, mas o item 3 deixa claro o objetivo central:
– Apreciação da Resolução de apoio do PT ao governo Flávio Dino.
Desde o fim das eleições o PT maranhense ensaia uma aproximação com o governo comunista. Tentou, inclusive, que esta articulação se desse por meio de uma entrada inicial da gestão do prefeito Edivaldo Júnior.
Após idas e vindas, o PT finalmente acertou o passo para confirmar o apoio.
Que deve se consolidar, inclusive, com nomeações de petistas para o secretariado de Dino a partir de 2016.
Mas esta é uma outra história…
Fora essa corja de comunistas. CHEGA!!!!
ESTA CAMBADINHA DO PTZINHO MARANHENSE NÃO SÃO BONS DE VOTOS NEM DE URNAS SÃO FRACOS AS VEZES SOMENTE UM CANDIDATO CONSEGUE SER ELEITO ENQUANTO O RESTANTE TEM QUE SOBREVIVER AS CUSTAS DE SECRETARIADOS DE QUARTO ESCALÃO ELES NÃO PODEM VIVER MUITO TEMPO LONGE DA MAMATA COMO NÃO SÃO BONS DE URNAS O JEITO É DAR UMA PUXADINHA DE SACO NO GOVERNO .
Apesar da crise, o PT continua sendo o maior partido de esquerda do Brasil, por isso, se for para somar forças para o desenvolvimento do Estado, será uma boa!
O apoio do PT é muito importante para o desenvolvimento do Maranhão e de São Luís, então o partido tem que caminha junto com quem está batalhando para isso.
Só espero que o contemplado com uma secretaria não seja o “Muntero”, sob pena de corrupção, tipo o Incra.