Ex-governadora apresentou hoje livros com o compêndio de suas obras e serviços nos quatro mandatos no Maranhão, e disse desconhecer uma obra de Edivaldo Júnior na capital que justifique o apoio do partido
A governadora Roseana Sarney deixou claro, nesta terça-feira, 17, durante entrevista de apresentação dos livros “Governo Roseana Sarney – Políticas e Resultados”, que o PMDB precisa ter um candidato próprio a prefeito de São Luís
De acordo com Roseana, é preciso entender que a posição do deputado estadual Roberto Costa, de defesa de aliança com o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), é uma posição pessoal.
– O que tem em São Luís [para justificar um apoio do PMDB]? – perguntou a ex-governadora, ao ser questionada sobre o assunto.
Para a ex-governadora, o PMDB tem nomes capazes de se viabilizar como candidato, desde o ex-secretário Ricardo Murad, passando pelo vereador Fábio Câmara, pela apresentadora Paulinha Lobão, até a deputada Andrea Murad.
– O João Alberto, por exemplo, seria um excelente candidato, mas não trasnferiuu o título de Bacabal – lembrou ela.
Obras
No livro lançado hoje, Roseana elenca todas as obras e serviços nos quatro mandatos de governadora – entre 1995/2002 e entre 2009/2014 – e conta também detalhes dos projetos e das ações para viabilizá-los.
– Faço questão de catalogar todo o meu trabalho, para que as próximas gerações possam conhecer o que fiz – destacou.
O primeiro volume diz respeito aos dois primeiros mandatos, e estava pronto desde 2003. Mas ela decidiu revisá-lo agora, quando concluiu também o volume referente ao dois últimos mandatos.
O capítulo final do livro traz todo o detalhamento dos programas e das obras financiadas com os recursos do BNDEs, a partir de 2014, inclusive com os dados técnicos e municípios onde estão sendo executados.
São obras que estão sendo concluídas – ou pelo menos deveriam estar – pelo governo Flávio Dino.
Mas esta é uma outra história…
BLOGUEIRO, E O ¨ BEST SELLERS¨ PUBLICADO PELA TUA PATROA!? JÁ FOI RECEBER O TEU, COM DEDICATÓRIA E RUBRICA?
RESPONDER
Nos desgovernos dessa senhora foram tantos atos de corrupção que não cabem nesses livros aí… … Essa senhora e o seu pai são uma vergonha pro Maranhão…
Ela morando em Mayame não verá mesmo as obras que a prefeitura está fazendo, fica difícil mesmo. Mas pode ficar por lá, niguém sente sua falta.
PENSEI QUE ESTAVA ASSINANDO A INTIMAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL.
Mas antes ela vai na pf esclarecer os roubos do seu cunhado onde derramou dinheiro desviado para sua campanhas anteriores.
Era só o que faltava o Edvaldo se aliar a bandido.
Ricardo Murad seria um excelente nome?! kkkkkk… Se ele estiver solto até as campanhas.