Amparada pelo apoio carinhoso e público do governador, Simone Limeira – que confessou ter recebido R$ 4 mil em sua conta, depositados pelo índio Uirauchene Soares como forma de liberar recursos da Educação – mostrou-se toda-poderosa em uma emissora de Grajaú
Ele [Uirauchene Soares] pagará isso na Justiça. A Justiça vai chegar. Nós já estamos acionando a Justiça. O governo Flávio Dino já se colocou à disposição. O próprio advogado dele [Flávio Dino] vai cuidar do caso. Então, não é a Simone, é o governo Flávio Dino que vai tomar as atitudes” declarou ela.
A ex-auxiliar de Dino está cada vez mais ativa nos bastidores políticos.
E recebe apoio público do próprio governador, que nunca mandou investigar o esquema de propina denunciado pelo índio.
É assim no Maranhão da mudança…
4 mil não nem a tua mesada que GAMA paga pra vc todo mês.
SARARÁ TU PRATICAS UM FALSO JORNALISMO, DE FORMA ASQUEROSA E REPUGNANTE . A IDEIA SUBLIMINAR QUE PRETENDES É CRIAR SITUAÇÃO EMBARAÇOSA PARA A VIDA PESSOAL TANTO DE FLÁVIO DINO QUANTO SIMONE LIMEIRA , UMA VEZ QUE AMBOS SÃO CASADOS COM PESSOAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE. NÃO ACREDITO QUE TEUS PATRÕES MANDAM VOCÊ ADENTRAR A VIDA PARTICULAR DOS SEUS OPOSITORES , PORQUE SE , DE FATO, ISSO ACONTECE , AÍ TEUS PATRÕES OLIGÁRQUICOS PASSARAM POR TODOS OS LIMITES DA CIVILIDADE, DA DECÊNCIA E DOS BONS COSTUMES.
Coerente e sensata a posição dela, afinal ela quer que um advogado expert em defender bandidos promova a sua, dela simone, defesa.