Vereador de São Luís diz que o prefeito não consegue, sequer, decidir suas alianças políticas sem a anuência do governo Flávio Dino/Márcio Jerry
Em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão, nesta segunda-feira, o líder da oposição na Câmara Municipal, vereador Fábio Câmara (PMDB) lamentou a falta de autonomia político-administrativa do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
– O prefeito é tão submisso que não pode, sequer, definir com quem se coliga para disputar a reeleição em 2016 – provocou o parlamentar.
Câmara lembrou o episódio envolvendo o PT, que chegou a indicar nomes para a prefeitura, mas foi vetado por Dino e Jerry, após acerto do próprio Holandinha. O caso foi, inclusive, noticiado neste blog. (Releia aqui)
Para Fábio Câmara, a dependência político-administrativa é um dos fatores que prejudicam a tentativa de recuperação eleitoral do prefeito.
– Um eleitor espera dos prefeitos trabalhos conjuntos com o governo, mas ninguém aceita um gestor submisso, que não tenha autoridade para mandar na própria gestão – concluiu.
Esse Fábio Câmara é um comediante mesmo… Daqui a pouco se Edivaldo por uma gravata vermelha, ele irá dizer que é uma imposição do Governador, pois ele está tentando alienar toda a sociedade com a ideologia comunista. hahaha… Vai procurar é trabalhar, vereador!
Pelos comentários percebo o que muitos comungam com opinião igual a minha sobre Fábio Câmara. E digo mais, está sujando a cada dia o seu mandato.
É, Fábia Câmara, pelo menos Edivaldo está mais preocupado em trabalhar do que ficar por aí denigrindo a imagem dos seus adversários.
Esse vereador não sabe o que é consenso?! É impossível governar se não houver isso.
HAHAHAHAHAHAHA esse Fabio é uma comedia
Esse Fábio Câmara chega a ser rídiculo, ele não tem moral pra falar de submissão, ele é conhecido por ser o cachorrinho de Ricardo Murad, e vem com esse papo agora… Edivaldo tem um grupo político, e esse grupo joga junto, eles estão mais do que certos em manter a harmonia desse grupo, diferentemente da finada Sarneyzada.
Mas é nisso que consiste as alianças políticas. Ninguém tem autonomia para nada, é tudo um jogo de tabuleiro. Não sei qual a surpresa.
CARO VEREADOR,FABIO CAMARA,
NÓS TEMOS UM GRUPO, E TUDO É DECIDO ATRAVÉS DE DIÁLOGO DO GRUPO.
Resp.: Diálogo ou imposição de alguns?