Ações sistemáticas na Assembleia Legislativa fazem do parlamentar a principal pedra no sapato do prefeito Edivaldo Júnior; e ele já tem mais atenção dos auxiliares de Holandinha que vários membros da oposição
Os principais auxiliares e aliados do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) desdenharam do deputado estadual Wellington do Curso (PPS) quando este passou a obrar, na Assembleia Legislativa, respostas efetivas das prefeitura a problemas que se avoluma na capital maranhense.
– É um maluco! – diziam uns; “Não entre na loucura desse Wellington”, completava outro.
Mas o parlamentar foi se transformando, pouco a pouco, no principal contraponto a Holandinha na Assembleia Legislativa.
Wellington tem as principais denúncias contra a gestão de Edivaldo, apresenta fatos incontestáveis e cobra respostas aos seus questionamentos.
E seu crescimento se deu ainda mais rápido após a licença do deputado Edivaldo Holanda Brada (PTC), na prática o único defensor do prefeito no legislativo estadual.
Wellington do Curso é hoje uma referência na oposição ao prefeito, ao lado de figuras exponenciais, como a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e os vereadores Fábio Câmara (PMDB) ou Rose Sales (sem partido).
E seu projeto já perpassa a mera condição de questionador e o coloca na linha de frente também como opção à Prefeitura de São Luís.
Mas esta é uma outra história…
Esse quase não ganha outra vez, deveria aproveitar esse mandato pra trabalhar pra quem elegeu ele, cumprir as promessas de campanha, se não vai ser mais um deputado bananeira e só vai dar essa vez e olhe lá.
Ta de olho em algum coisa, não ta fazendo essa politicagem atoa.
Ta usando o mandato dele todo pra fazer campanha pra Eliziane, mais um politico sem valor, que se vende facil.
Wellington segue o mesmo perfil dos outros opositores, só fala mal dos outros, mas não faz nada de proveitoso na sua função.
Vejo o futuro desse igual o de Rose Sales, nem os partidos nanicos querem filiar essa bomba e aguentar as asneiras dela. antipatizou politicamente, não teve o nivel de oposição. Cuspiu no prato que comeu, ou seja, no grupo que lhe elegeu, e hoje ta ai, pagando.
Não que ser oposição de Edivaldo seja tarefa difícil, mas esse aí é um oportunista.
Tá certinha, Jamile.
Agora, esse deputado “obrar” na Asssembleia não séria caso de falta de decoro parlamentar?
Resp.: Revoltem-se!!! Vcs só mostram o quanto ele está incomodando…
e tu babando ele né deça!!!!! kkkkkkkkkkk
LOUSEIRO, a ponte pai Inácio no Turu, ja esta praticamente pronta, falta alguns detalhes para finalizar a obra, e é por isso que o Dep. Wellington não falou mais, porque pra ele o que importa mesmo é fazer campanha pra Eliziane, ele, assim como ela, não tão nem ai pra população, obras prontas e que beneficiem a população pra eles não importa, não é negocio, pra eles, quanto mais desassistido p povo, melhor.
E a ponte Pai Inácio no Turu é abandonada e o deputado não falou mais nadaaaaaaa.