Lugar-tenente do governador Flávio Dino deve ser o indicado comunista para a chapa, com o projeto de assumir dois anos depois, caso Holandinha se reeleja e assuma, ele próprio, vaga na chapa do comunista
O PCdoB deverá indicar o companheiro de chapa do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) para as eleições de 2016.
Essa prerrogativa foi dada pelo próprio Edivaldo, que disse esperar do governador Flávio Dino a indicação do seu vice.
E dez entre dez comunistas apontam o secretário de Articulação Política Márcio Jerry – lugar-tenente de Dino no governo – como o favorito para a indicação.
E Jerry já faz planos.
O projeto de poder envolvendo Flávio Dino e Holandinha estabelece a perspectiva de, caso reeleito prefeito, o pedetista passa a ser opção do próprio Dino0 em 2018, para a vaga de ice ou mesmo a de candidato a senador.
Neste caso, Márcio Jerry passaria a ser o prefeito de São Luís, mesmo sem ter obtido qualquer voto.
Se dependesse do próprio Edivaldo, eram outras suas opções no PCdoB.
Mas ele tende a aceitar a indicação do companheiro de Dino por que depende das ações do governador.
É aguardar e conferir…
PIADA DO DIA!!!KKKKKKK, RATO JERRY era um Zé Ninguem e colou no FD MENTIROSO pra ser algo, no fim do mandado vai voltar pra vidinha dele MEDIOCRE. ESCÓRIA.
Márcio Jerry é tão antipático que nem com apoio de Dino vai decolar. Poderá afundar de vez o Holandinha.
Então Edivaldo Holanda não ter vice mais uma vez e sim uma praga ainda pior. E se confirmar o nome desse sujeito ele perde o meu voto
Conheço muito Imperatriz e sei da história da cidade e de quando o Márcio Jerry lá chegou. É muito conhecido e respeitado na cidade, ao contrário do que vc diz. Era bom um de voces perguntar ao Jomar se o Márcio Jerry fez algum mal ao governo dele ou não.
ELE NEM PENSA NESSA HIPÓTESE.
Passou muito longe…. Toda classe política sabe que Marcio Jerry está trabalhando com projeto visando Assembleia ou Câmara Federal em 2018. Essa sua análise aí passou por de baixo do penico de Sarney? HAHAHAHAHA!
O cara saiu escorraçado de Imperatriz pra ser querer ser prefeito de São Luís. Se isso acontecer posso afirmar: essa ilha, politicamente, nunca foi rebelde – sempre será burra.