Presidente municipal do PRTB diz que governador comunista nada fez pelo povo em nove meses de mandato, e o que reina no Maranhão é apenas um sentimento de rancor
O presidente do PRTB de São Luís, Soliney Filho, manifestou-se hoje, na rede social Instagram, pedindo a saída do governador Flávio Dino do poder.
– O comunista e seu homem de confiança não pensam no desenvolvimento do nosso estado. Nossas estradas estão acabadas. Nossos prefeitos precisando de ajuda. O povo do nosso estado merece respeito! Diga não ao comunismo e #foraFlávioDino – pregou Soliney.
O desabafo do jovem político, filho do prefeito de Coelho Neto, começou com um pedido de saída da presidente Dilma Rousseff (PT), a quem ele exortou que tenha “a coragem para entregar o comando do país àqueles que realmente têm compromisso com o povo”.
Em seguida, detonou Flávio Dino, como se pedisse interferência da própria Dilma:
– Aproveita para aconselhar um comunista maranhense que há oito meses nada faz pelo povo do nosso estado, nenhuma obra foi continuada. O que reina é apenas o sentimento de rancor, onde até mesmo os funcionários públicos, indicados pelo governo são vigiados 24 horas – revelou.
É a primeira manifestação pública do filho do prefeito do interior contra o governo comunista, que tem apenas nove meses…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,grandes merda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei quem é mais “jumento”, se é esse prefeito ignorante ou titular do blog. “Governo comunista”? Onde? Primeiro que o comunismo não existe no Brasil; segundo, só porque o partido é o PCdoB, não significa que haja governo comunista. Se fosse assim, todos deveriam chamar o governo federal dos últimos 13 anos de governo dos trabalhadores. Será que é?
Eu que votei nele , estou arrependida
Melhor mesmo , #fora Flavio entra Brandão
As pessoas humilhadas pelo Marcio Jerry, mesmo quem deu a vida pelo Flavio Dino
Nunca pensei que fosse me enganar com Flávio Dino