Wellington do Curso cobrou do governador cumprimento das promessas de campanha; Edilázio Júnior destacou que o comunista mudou todas as promessas depois de eleito
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) expôs hoje, na Assembleia Legislativa, sentimento de descrença que paira sobre o Governo do Estado.
Ele ouvia o apelo do deputado Wellington do Curso (PPS) ao governador Flávio Dino (PCdoB), para que o comunista cumpra a promessa de campanha e implante o programa “Água para Todos”, quando pediu o aparte:
– Se ele [Flávio Dino] prometeu, não vai cumprir. Tudo o que falou na campanha depois de eleito foi mudado totalmente. Foi assim com a PEC 300 e assim com a questão dos 21,7%. Isso é notório para quem o apoia e para quem não o apoia. Todos sabem do descaso e da falta de responsabilidade que o governador Flávio Dino tem para com os mais humildes, os mais carentes – disse.
Ao final, Wellington lembrou que fez campanha para o governador do estado, e naquele período, levava ao seu eleitorado a proposta do Programa “Água para Todos”, que até o momento, segundo o popular socialista, não saiu do papel.
E concluiu:
– O que constatamos ontem é a maldade, perversidade com a população mais pobre do estado […] que fique claro, não estou aqui criticando o Governo do Estado, estou pedindo apoio. O Governo do Estado teve expressiva votação no município de Paço do Lumiar, e a população pede e merece ser ouvida, merece a atenção do Governo.
Curtam a página https://www.facebook.com/flaviodinonuncamais