Denúncia do deputado Wellington do Curso, de que o prefeito lançou a mesma obra duas vezes, tem potencial para se transformar no principal escândalo de sua gestão. E dificultar ainda mais seus planos de reeleição
O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) que se cuide.
O requerimentos do deputado Wellington do Curso (PPS), solicitando aos tribunais de Contas do Estado e da União, à Caixa Econômica, ao Ministérios das Cidades e à própria prefeitura, informações sobre a obra da ponte sobre o rio Gangan – agora batizada de ponte pai Inácio – pode gerar o grande escândalo da gestão Holandinha.
Para lembrar: o prefeito lançou, semana passada, a obra de construção da ponte Pai Inácio, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB). Ocorre que o mesmo prefeito lançou esta mesma obra dois anos atrás, como mostrou Wellington em discurso na Assembleia.
E o deputado quer saber agora por que a obra de 2013 não foi feita. E se não foi feita, onde está o dinheiro que foi destinado para fazê-las.
E as respostas destes órgãos será potencial munição nas mãos de todos os adversários do prefeito.
Alguém vai ter que dar uma explicação clara sobre a obra.
E qualquer que seja ela, Holandinha estará em maus lençóis.
Simples assim…
A juventude patrulhadora do PDT já tá atuando pro Holandinha rsrsrsrsrsrsr…
Edivaldo e o governador Flavio tão botando é quente na capital, to gostando de ver, deixem o homem trabalhar.
Deixa o prefeito trabalhar Wellington, larga de ser um abestado, que ninguem ta nem ai pro que tu fala, a cidade ta um canteiro de obra e eu quero é mlehoria e não ficar falando de passado.
CACHORRINHO DA ELIZIANE, NÃO VIU QUE O TRABALHO DE FOI FEITO E A PONTE ERA COM RECURSOS PROPRIOS.
Olha a cabeleira do Zezé …
Quer dizer que quando vai chegando as eleições todo mundo resolve cobrar as coisas pra passar de bom moço e preocupado com o povo. Ah vá.
e a lava jato de roseana e lobão??? pq tu não fala???
Quero alertar a população de são luis para um outro absurdo, que é procedimento adotado pela municipalidade na questão do zoneamento. Quero alertar principalmente a oposição na câmara municipal, federal e assembleia para esse marco que mudará a cara da cidade nos próximos anos, e todos nós seremos responsáveis se ficarmos de braços cruzados. Temos que participar e conclamar quem está constituído de conhecimentos políticos e técnicos para o assunto conforme dispositivo constitucional descrito.
Wellington ainda vai demorar um pouco a aprender a ser deputado, ensaiou tanto como candidato e não entendeu que não da pra fazer pronunciamentos sem pesquisar a fundo os fatos, olha o que deu, quis dar uma de super descobridor de falcatruas só pra passar vergonha. Onde ele leu que os 7 milhões eram pra construção de ponte? Professor, que isso? “Canalização e Retificação” significa “Canalização e Retificação” e não “Construção de Ponte”.
Esse ai so entende de show de Wesley Safadão, agora ta servindo de porta voz pra Eliziane na tribuna, e ainda sobe pra falar besteira.
Kkkk!!! Seria cômico se não fosse trágico!! Eita que o desespero tá batendo na irmãzinha… E os capachos fazem tudo o que reza a cartilha…. Um abestado fala besteira no Plenário e o outro repercute na esgotofera! Enquanto isso, a chefona fica lá de Brasília de Olho! Vcs acham que o povo é otário é?