Na tentativa de explicar a afirmação do governador ao jornal Folha de S. Paulo – de que estaria “construindo ou concluindo” 10 novas unidades de saúde – secretaria acaba revelando que as obras foram suspensas por falta de recursos
O açodado secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), radialista Robson Paz, mais uma vez acabou por desmentir o governador Flávio Dino (PCdoB), na tentativa de explicar as bravatas do próprio Dino.
Na semana passada, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o governador afirmou estar “construindo ou concluindo 10 novos hospitais” no Maranhão.
A declaração gerou polêmica e foi desmentida por vários agentes do governo passado, que mostraram a verdade; os hospitais foram todos construídos na gestão passada, da governadora Roseana Sarney (PMDB); e o governador se recusa a inaugurá-los. (Releia aqui)
mas tem se tornado rotina na gestão de Robson Paz na Secom, declarações que desmentem ou desautorizam o próprio governo.
Leia também:
Robson Paz desmente Flávio Dino em relação à Timbira…
Para questionar discurso da deputada Andrea Murad na tribuna da Assembleia, Paz emitiu nota cheia de blablablás, mas que traz uma informação essencial:
– Em todas as obras foram detectadas irregularidades nos projetos elaborados pela gestão passada. Diante disso, o BNDES paralisou os repasses para o Governo do Estado até que todas as conformidades legais sejam cumpridas – disse a Secom, que revelou mais: só após a resolução de todas as pendências, a Secretaria de Saúde vai inaugurar os hospitais de 50 e 100 leitos.
Mas apenas cinco – nos municípios de Pinheiro, Santa Inês, Caxias, Imperatriz e Bacabal – e não 10, como Flávio Dino afirmou à Folha de S. Paulo.
Como se vê, pelas declarações da própria Secom, o governador mentiu mais uma vez à mídia nacional, para vender uma boa imagem de seu governo.
kkkkkkkkkk
Essa foto diz tudo.veja o olhar de Márcio Jerry para FLAVIUS DINUS… O olhar diz tudo, muito LOVE.