6

Sob o comando de Dino, Maranhão entra na lista de mau pagador…

Agência de risco, que já havia rebaixado a nota do Brasil, incluiu o estado comandado pelo comunista na lista dos que tiveram o rating – ou capacidade de crédito – reduzida; é a primeira vez que o Maranhão sofre rebaixamento

 

bandeira

A subsidiária latino-americana da agência de risco Moody’s rebaixou nesta quarta-feira, 12, a nota de ratings dos estados do Maranhão e Paraná.

Para a agência – que havia rebaixado a nota do Brasil no dia anterior – estes estados, e mais a cidade do Rio de Janeiro, podem sofrer impacto com o rebaixamento do país. (Leia aqui)

Apesar do rebaixamento, o Maranhão manteve perspectiva estável dentro dos padrões técnicos de avaliação da Moody’s. Mas, na prática, significa que, sob o comando do comunista Flávio Dino (PCdoB), o estado está na lista de risco dos potenciais maus pagadores.

É a primeira vez que o estado sofre influência do rebaixamento de notas brasileiras, que podem influenciar o seu ambiente operacional.

E o governo Flávio Dino só tem sete meses…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Meu caro honre seus leitores com a Verdade. assisti a reportagem Original e relatorio refere-se a 2014, e mesmo assim fala maranhao se referindo a crise Brasileira.

  2. No Maranhão as coisas estão aversas, pois até a bandeira foi hasteada em aversas. Amigo o que você acha dessa imagem em que a bandeira do estado foi hasteada de forma aversa?

    Resp.: Foi por isso que a escolhi. Por que representa o Maranhão de cabeça para baixo….

  3. Fala a verdade aos teus eleitores Sarará , esta classificação é referente a 2014 quando o maranhão ainda era desgovernado pela tua patroa!

  4. O nobre deputado sabe muito pouco de medicina, apesar de ser médico,mas com certeza, não sabe nada de portos. Manda o sogro dele se candidatar pra ver se ele para de fazer o genro de besta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *