6

O risco Ricardo Murad para Flávio Dino…

Presença do ex-secretário na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Júnior garante também a exposição das questões envolvendo o “projeto da mudança” no Maranhão

 

Ricardo Murad é a pedra no sapato que Flávio Dino teme em 2016

Ricardo Murad é a pedra no sapato que Flávio Dino teme em 2016

Nenhum outro candidato a prefeito de São Luís terá tanta força midiática quanto o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), independentemente do tempo de propaganda que ele conseguir.

Além da capacidade administrativa já comprovada – e que será exibida diariamente à população – Murad tem força pessoal para gerar fatos, sobretudo ao demonstrar, com documentos e informações exclusivas, as entranhas do governo Flávio Dino (PCdoB).

E é por isso que Dino tenta tirá-lo da disputa na capital maranhense, movimentando peças dentro e fora do seu tabuleiro político.

O comunista quer uma campanha que o deixe fora dos holofotes.

E tenta montar um quadro de candidatos apenas com membros de seu próprio grupo – para que possam se engalfinhar sem expor os problemas de sua gestão.

E será assim se a disputa se apresentar apenas com candidatos como o próprio Edivaldo Júnior (PTC) e Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) ou Neto Evangelista (PSDB).

Todos eles, de uma forma ou de outra, devem obediência a Dino.

Sem a presença de Ricardo Murad na disputa, portanto, a campanha de 2016 será uma espécie de propaganda da gestão comunista, com todos querendo a bênção do governador.

Com Ricardo Murad, Flávio Dino será chamado ao debate e seu projeto de mudança  – iniciado ainda em 2012, com a eleição de Holandinha – será posto em questão.

E certamente, exposto ao público em suas falhas, o comunista chegará mais desgastado em 2018, qualquer que seja o resultado de 2016.

Por isso Dino de tudo faz para barrar Ricardo Murad.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. no momento com todo respeito a todos não ha um cadidato melhor do que o sr. ricardo murad basta ver o que ele fez no governo anterior. eu voto nele sem nenhum problema.

  2. De fato, se os candidatos forem Edivaldo Júnior (PTC), Eliziane Gama (PPS), João Castelo (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) ou Neto Evangelista (PSDB) não haverá oposição…

    Como você bem o disse, todos eles devem alguma obediência ao governador. Mas e a possibilidade de o Luís Fernando também sair candidato já foi descartada? Sem dúvida é o melhor candidato que o PSDB pode apresentar. Afinal, não foi à toa que ele se filiou ao PSDB. Só será candidato por S.J.de Ribamar se não conseguir emplacar por São Luís…
    Então, Ricardo tem uma grande tendência de crescimento, pois tanto o prefeito como o governador não tem agradado muito ao povo…
    JESUS DOS SANTOS

    Resp.: Luís Fernando também, e não se sabe por que, deve obediência a Flávio Dino. Ou pelo menos faz questão de dever…

  3. Em primeiro lugar o Ricardo Murad tem que limpar o nome ´pois está mais sujo do que pau de galinheiro , segundo tem que convencer o próprio partido dele que não o avaliza para sair candidato a prefeito de são luís .

    • Caro alex, sou do PMDB e apoio fielmente o Ricardo. Há uma briga interna no PMDB para ele não sair candidato exatamente por conta da sua capacidade de vencer qualquer um dos outros candidatos. O Roberto Costa quer cantar de galo dentro do PMDB e não sabe o que diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *