4

Juscelino se diz chocado com bebê em saco de lixo…

O bebê ainda na incubadora, enrolado em saco de lixo

O bebê ainda na incubadora, enrolado em saco de lixo

O deputado federal Juscelino Filho (PRP) criticou duramente o Hospital Tomás Martins, em Santa Inês, onde um recém-nascido estava envolto em um saco de lixo, que servia como manta térmica.

– O caso é de policia. É uma agressão ao Maranhão e ao Brasil. É imoral o que ocorreu. Merece investigação rigorosa, pode ter conotação até de crime, ao que parece. Nós não podemos aceitar tamanha brutalidade, não merecemos isso, eu não vou me calar – desabafou o parlamentar, em sua página pessoal.

O recém-nascido foi fotografado em uma das incubadoras do hosptial, mantido pela Prefeitura de Santa Inês, enrolado em um saco plástico preto, usado para acondicionar lixo.

O bebê foi trazido para São luís, por falta de condições de atendimento em Santa Inês.

– Eu vou tomar todas as providências que estiverem ao meu alcance, já estou fazendo isso e estarei divulgando o que for feito – disse Juscelino. (Leia mais aqui)

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Haaaaa, depois de ter postado que li o comentário do Carlos Augusto, que pena não ter lido antes. Essa matéria não vai da em nada, logo que está em família, estou vendo uma grande pizza para essa matéria, só não esqueçam de comerem com Guaraná Antarctica.

  2. Realmente é caso de polícia. Esperamos que você tome as providências cabíveis, Muito triste um caso desse está acontecendo em pleno século 21. Deputado por favor mostre essa matéria para o deputado Ewerton Rocha para que ele se comova com um caso desse tipo, caso de extrema importância para a vida dessa criança. O motivo de mostrar essa matéria, é que ele está deixando de olhar para um ser humano e colocando em primeiro lugar a vida de Animais irracionais “cão e gato”. Fico muito triste quando leio as matérias que ele anda defendendo, em vez de se preocupar com a sociedade. Mais uma vez digo que maus tratos a animais tem que haver punição, mas vamos colocar a vida do ser humanos em primeiro lugar.

  3. O deputado tem razão. O hospital em isso provavelmente tenha acontecido, é do tio dele que foi prefeito por oito anos e não providenciou uma UTI neonatal. Aliás, no tempo do tio dele era pior. As enfermeiras arrancava as crianças da barriga das muler. em mais de 16 anos que o hopsital do tio dele foi alugado pra cidade e agora quem ´we diretor lÁ É outro tio do juscleino, isso ele num fala né.

Comments are closed.