Parlamentar diz que Flávio Dino fica refém do próprio discurso, ao fazer algo que ele próprio criticou na campanha e mesmo depois de eleito
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou ontem (19) a decisão da Comissão Central de Licitação (CCL) do Governo do Maranhão de suspender a licitação da casa Civil para aluguel de duas aeronaves.
Segundo ela, é a vigilância da oposição que tem feito com que o Executivo volte a trás em muitas de suas decisões.
– Flávio Dino achou que deixaríamos passar em silêncio uma concorrência como essa, com o dobro do valor da gestão passada. Pior ainda por se tratar de uma prestação de serviço que ele mesmo condenava – disse.
Para a parlamentar, o governo recuou mais uma vez por pressão. Ela classificou de “imoralidade” o volume de gastos que o governo estima gastar com o aluguel de um jatinho e de um bimotor.
– A oposição, a imprensa, fizemos o governo recuar diante da imoralidade que estava prestes a cometer. Mas estamos ainda atentos para uma série de irregularidades que todos os dias é cometida pela atual gestão e que o povo precisa tomar conhecimento – completou.
Outra reunião na casa da prefeita Maura Jorge será ainda esse mês . A anterior foi na residência dela em São Luis e todos prefeitos e deputados convidados compareceram. Essa próxima será em Lago da Pedra cidade onde ela é gestora municipal. Dessa vez os presentess serão todos os prefeitos do Médio Mearim. Maura Jorge tem um poder de mobilização muito grande, e credibilidade com prefeitos e deputadas, essa reunião promete. A pauta será sobre uma conversa sobre convênios e uma possível união entre eles e o governo.