O ramo de negócio que mais cresce no Maranhão é o funerário”
Deputado federal Hildo Rocha, denunciando a escalada da violência
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) fez, na quarta-feira, 17, mais um contundente discurso a respeito da falta de segurança que começou a imperar no São Luís.
– Da minha residência até o aeroporto, vindo para Brasília, eu cruzei com cinco carros funerários levando corpos para o interior. Por que? Porque as pessoas deixaram de ter direito a hospital público, por que o governador deixou de repassar os recursos para o fundo municipal de Saúde. E principalmente porque não consegue controlar o crime – disse o parlamentar.
Hildo Rocha lembrou ainda que, só no último final de semana, foram 14 homicídios em São Luís. E citou cada uma das vítimas.
Abaixo, o vídeo do discurso do parlamentar:
O deputado tem razão. A turma que hoje está no governo prometia resolver tudo num passe de mágica. Agora, diante da constatação de que são incompetentes para o desafio a que se propuseram enfrentar limitam-se apenas a culpar os governantes anteriores. Coisa de gente despreparada.
Discuso tipicamente oposicionista, mas muito racional e realista.
O “novo” (des)governador não está conseguindo fazer nem o mínimo, que seria proporcionar uma saúde, educação e segurança de qualidade para os maranhenses.
Isso é muito triste, pois já estamos na metade do ano e os índices do Maranhão estão piorando cada vez mais.