O chefe da Articulação Política do governo, jornalista Márcio Jerry – lugar-tenente de Flávio Dino no PCdoB – cunhou ontem, no programa Abrindo o verbo, apresentado pelo jornalista Geraldo Castro, na Mirante AM, mais uma frase que entrará para o anedotário político, como tantas outras deste “governo da mudança”.
– O governo é perseguidor da mentira – afirmou Jerry, ao tentar esclarecer fatos controversos apontados pelos próprios agentes públicos.
para cumprir o enunciado da frase, Jerry e seu governo terão que ser perseguidor de si mesmos.
O governo Flávio Dino é um poço de mentiras, meias-verdades, informações desencontradas e farsas cotidianas, confrontadas diariamente pelos fatos públicos protagonizados pelos próprio governo, em todos os níveis.
Jerry, portanto, terá que perseguir o Dino, para corrigir as mentiras do governo.
Ou o Dino perseguir o Jerry.
Ou o Dino e o Jerry, tanto faz…
Parabéns ao Secretário Jerry pela elegância com o qual respondeu as baixarias de um dos empregados midiaticos da falida oligarquia. Não esperava menos que isso. O Geraldo calou-se sem mais argumentos, assim como faria qualquer blogueirinho se fosse confrontado ao vivo também.
O “efeito Sarney” ainda está ajudando o FLAUDI Dino, consegue cegar muita gente, ao ponto de ter alguém que defenda esse EMBUSTE que é o FLAUDI Dino, o protagonista do maior ESTELIONATO ELEITORAL que se tem notícia na política nacional.
teu blog cada dia que passa ta mais lixo
Resp.: E o pior é que cada vez chegando mais lixo para comentar, não acha?!?
Tu dorme tranquilo? Cara tu deve ter pesadelos a noite toda kkkkkkk
Resp.: Engano seu, amigo. Durmo em paz. Com os anjos. Eu e minha família. Temos o sono dos justos…
Ao comprar o Diploma de Jornalismo em suaves mensalidades, num sobrou uma grana decente pra comprar um bom Manual de Redação, mesmo. tsc, tsc, tsc
Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc para você também Márcio Jerry… Mas vc já foi mais corajoso. Tá com medo de fazer os comentários com o próprio nome? Por quê?
Péssima análise dos fatos. Não entendi absolutamente nada que tu tu quis escrever
Resp.: Quem precisou entender, entendeu. Com certeza…