O ex-deputado Ricardo Murad tem razão.
Até agora, passaram-se dois dias desde a tragédia da Ponte do São Francisco, sem que o governo se dignasse a desejar, pelo menos, um sepultamento digno à jovem enfermeira morta – de uma hora para outra – em um ônibus sem segurança na capital maranhense.
Como se vê, nem o governador, nem o secretário têm equilíbrio, muito menos maturidade, para comandar o sistema de segurança estadual. E o pior de tudo é que o governador não se dignou a dar uma nota de pesar pela morte da jovem. Nenhum lamento, nenhum gesto de conforto para a família – disse o ex-parlamentar.
Dino já mostrou números, estatísticas; atacou adversários e apresentou as mais estapafúrdias versões para justificar a violência crescente na capital maranhense.
Mas, em momento algum – pelo menos publicamente – mostrou qualquer condolência pela morte de mais uma inocente.
Como mostra Ricardo Murad, este é o governo da mudança
Esse é o governo Flávio Dino…
TA FALANDO ISSO PQ PERDEU O GOVERNO BONITÃO.
Eita ricardo cara de pau, pqp filho da puta desse ja matou qnts? Ah vs se fuder.
Realmente MD, O governo está perdido, perdidinho.
Só sabem ser oposição.
Até como governo eles são oposição.
É normal justificar, lamentar, e até explicar sobre algo, agora um administrador publico, culpar o governo passado, e não realizar nada, é algo novo na política mundial. Estou completamente arrependido de votado nesse cara, primeiro pela bandalheira que o assessor politico dele, o tal Marcio Jerry, vem fazendo, esse carinha vem nomeando por metro quadrado os piores bandidos politiqueiros desse estado, eu quero até desafiar vc Marco deça a fazer uma pesquisa nos 217 municípios que esse cara articula, para sabermos os nomes e os delitos praticados pelos articuladores políticos do governo em cada região, é assim mesmo que chama, articulador, é só bandido! Publique eu seu blog, o nome dos bandidos e os delitos, e vc mesmo irá ficar surpreso, lotaria pedrinhas.