O deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) acompanhou ontem a vistoria do DNIT e do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, nas obras de duplicação da BR-135.
E, assim como o demais, não gostou do que viu.
Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert cobrou celeridade do órgão responsável pela execução dos serviços e recebeu do superintendente substituto regional Antônio Lucio Oliveira, a garantia de que o trecho de 28 km, ligando a Estiva até o fim do Campo de Perizes, estará liberado para o tráfego de veículos no fim deste ano.
– Constatamos, nessa visita in loco ao canteiro de obras, que, de fato, os trabalhos estão transcorrendo de forma lenta em função das fortes chuvas que continuam caindo. No entanto, recebemos a garantia do DNIT de que a obra será entregue até dezembro. Continuaremos fiscalizando e cobrando, uma vez que a finalização desta obra é uma das prioridades de nosso mandato – afirmou Cutrim.
Glalbert participou da vistoria acompanhado do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB); vereadores do município; dos também deputados estaduais César Pires (DEM), Eduardo Braide (PMN), Zé Inácio (PT) e Vinícius Louro (PR ) – este último presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia – além do deputado federal Hildo Rocha (PMDB).