De uma hora para outra, governador que mandou sua bancada na Assembleia dizer que a oposição queria o reforço policial para fazer manchetes de jornal, de repente anuncia que a FN já está no Maranhão desde abril
O governo Flávio Dino (PCdoB) é mesmo uma piada.
Depois de passar quase seis meses alegando que recebeu um sistema de segurança sucateado – mas, mesmo assim, recusar-se a pedir ajuda federal para combater a violência – o comunista saiu-se hoje com uma história inusitada, provavelmente para abafar o impacto da repercussão negativa da morte de duas pessoas em São Luís.
De repente, a Secretaria de Comunicação controlada por Dino informa que a Força Nacional já atua em São luís desde abril.
Como assim? Onde estão estes policiais? O que fazem aqui? Cadê o reforço nas ruas? Por que Dino deixou sua bancada ser desmoralizada na Assembleia sem dar-lhe esta informação?
O governo Flávio Dino é mesmo uma piada…
Eles estão brincando de esconde esconde,afinal a criminalidade caiu. E vai ficar abaixo de zero! Olha a curvaaaaa
Caro Jornalista vc não esta vendo por que vc vive no Maranhão e a Força Nacional esta atuando na Dinolândia, Estado criado pelo nosso Governador e seus Secretários. Neste Estado a Força Nacional cumpre sua função institucional e esta combatendo a criminalidade firmemente. Só vc que não vê eu como vivo no Maranhão estou junto com vc também não enxergo.
Piada é essa sua noticia Blogueiro. Os membros da FN estão na delegacia de homicídios, fazendo exatamente o que a nota do governo diz. Quer virar um jornalista de verdade? vai lá, verifica a informação e coloca aqui uma noticia seria, sem o carimbo “Sarney”
Resp.: E ondf eles estavam que não viram nada disso?!?
Melhor nomear os excedentes da polícia que já estão aptos e formados do que pagar diária pra esses homens da força nacional que sequer conhecem a realidade do nosso estado! O que vc acha Marcos Deça??
Sera que esse oficio deu entrada no ministerio da justica? porque os deputados aliados do governo nao sabiam desse pedido? Estranho.
Resp.; Não sabiam por que não existe. É mais uma canalhice deste governo.Simples assim…
Acredito que o governo deve nomear investigadores, escrivães e delegados do concurso em andamento em vez de chamar força nacional para atuar em ações de polícia judiciária.
Flávio Dino tá mais perdido do que cego em tiroteio.
Está complicado essa teimosia do governador, agora que a insegurança tem só aumentado, que está pedindo reforço, melhor tarde do que nunca!!!!!
Marco, o papaDino, continua a mentir, quando o blog marrapa, divulga que a força nacional esta aqui desde abril, ele teria que explicar que esse pequeno efetivo que esta em SLZ, é só para auxiliar nos inquéritos que estão atrasados nas delegacia de Homicidio, da Mulher e da DPCA, ou seja só burocrata. O efetivo da Força Nacional, que nos interessa é o que faz o policiamento ostensivo, são os soldados que vai para rua fazer blitzs e abordagens. Esse sim seria ideal para combater essa violência galopante que esta acontecendo no Maranhão de todos nós.
RESPONDER
Quanto a isso o Governador tem toda razão, porem, a Força Nacional não veio ao Maranhão para cuidar dos cidadão de bem, inexplicavelmente foi designada para de cuidar de presidiário – um verdadeiro absurdo, fazer uso de uma força de “elite” para tomar de conta de porta de presídio.
Lamentável!