O secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, conversou com o titular deste blog ainda na tarde de sábado, após post sobre uma parada de ônibus colocada em ponto no Calhau que impede o fluxo normal do trânsito. (Relembre)
Ao lembrar que a alça que dá acesso ao sentido Barramar da Avenida dos Holandeses foi feita na gestão de Ricardo Murad na extinta Gerência Metropololitana, Canindé lembra que o ponto foi colocado logo em seguida à inauguração da alça.
– Na gestão de Tadeu Palácio, eu retirei aquele ponto dali, mas ele foi recolocado na gestão de João Castelo (PSDB) – lembrou o chefe da SMTT, chamando atenção para o fato de o abrigo ser na cor verde, característica da gestão anterior.
Mas ele garantiu que vai tirá-lo novamente.
– De fato, aquele não é o ponto mais adequado. A parada poderia ficar na Holandeses, no sentido Olho D’Água, e do outro lado, nas alças que vão para o Renascença e para a Ponta D’Areia – disse.
O problema é que muitos trabalhadores da região – inclusive militares da PM – não querem se dar ao trabalho e andar um pouco mais.
Mas, pelo menos, quem precisa saber reconhece que o ponto está em lugar inadequado.s uma prestação de serviço do blog…
Pronto! Tomara mesmo que Canindé faça essa alteração! (Acho engraçado é que já imagino o povo culpando Edivaldo por isso… hahaha)
Canindé é um cara competente… ele jamais ia invenar essa parada ai… nao tem nem sentido…
E ja queria culpar a atual gestao né? Ta na cara que essa parada é antiga mesmo…
O problema nao é definir a parada aqui ou acolá. Por mais que a secretaria de transito se esforce, o povo inventa paradas onde quiser so por preguiça de caminhar.