7

A insensibilidade de Flávio Dino…

Qualquer outro gestor ou governante maranhense poderia se recusar a dar atendimento necessário a uma criança na rede estadual de Saúde, menos Flávio Dino (PCdoB).

Só Flávio Dino sabe – ou deveria saber – o que representa o drama da família do recém-nascido que aguarda cirurgia no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, por que o governo maranhense se recusa a pagar pelo tratamento.

Mais do que qualquer outro gestor, Flávio Dino nem deveria questionar diante de uma situação como esta.

O governo Flávio Dino, porém,  age da forma mais vil possível no caso.

Ao mesmo tempo em que paga milhões por uma propaganda em que diz estar dando toda a assistência à família e ao recém-nascido, como mostra o vídeo acima – e sem dizer que faz por ser obrigado pela Justiça – o governo maranhense ainda recorre da decisão judicial.

A insensibilidade do governador chega a chocar o mais frio dos críticos.

E causa repulsa em quem sabe o que representa um filho…

Abaixo, a matéria do Bom Dia Brasil sobre o caso:

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Meu caro tou falando de insensibilidade geral,de todos e ai se incluí o governador,
    Quem sofre mesmo é a familia,pois todos oposição governo ” jornalistas” querem apenas tirar dividendos.
    Simples assim…

  2. Sou advogado da família e Infelizmente a realidade é que o Estado agiu com total descaso, de fato não teve o zelo, celeridade e atenção para com a vida da criança. Claudio de fato eu recorri e vou recorrer sempre que preciso, sei do meu papel enquanto advogado, quanto a defesa do Estado, entendo que ele tem o direito à se defender, contudo, a defesa além de mostrar total descaso com a vida, foi extremamente mentirosa e sorrateira, cheia de argumentos propositalmente equivocados. No processo tudo está muito bem demonstrado. Que fique claro que o caso não deve ser encarado como uma briga de egos, buscamos o que a nossa Constituição já nos garante. Aqui o Estado não é vítima, vítima somos nós que não temos a saúde de qualidade. Agradeço ao blog pelo espaço e atenção com o caso.

  3. Justo ele….ser insensível à dor de uma família que está PERDENDO UM FILHO ????? As voltas que o mundo dá acabam derrubando as máscaras!

  4. Vcs acham que marco deca ta preocupado com essa criança? Kkkkkkkk kkkkkkkk
    Ele quer v é o circo pegar fogo kkkkkk
    E viva o dinheiro para esses bando de insensíveis e ai se inclui esses políticos nojentos gonvernador,prefeito todos.

    Resp.: Eu posso não estar preocupado. O Maranhão inteiro poderia não estar preocupado, menos Flávio Dino. A|final, meu caro, Flávio dino sabe o que é esse drama. Simples assim…

  5. O governo, independente de quem esteja no comando, é obrigado a recorrer. Não elegemos ninguém para ser bonzinho e que o advogado da família recorra, ora bolas. Insensível é um post destes.

    Resp´.: Ninguém tá pedindo bondade. Não pode é mentir, dizendo que tem bondade quando, na verdade, quer é impedir o acesso. Isso é canalhice.

  6. Uma pergunta: Ricardo Murad cumpria as decisões judiciais de imediato ou protelava? Segunda pergunta, você está insinuando que Flávio Dino não deveria recorrer por que o filho dele morreu em um Hospital público? Nossa, que golpe baixo, hein? Está certo que o governo de FD é uma porcaria, mas aí é demais, blogueiro. Mas respeito com a dor alheia, rapaz.

    Resp.: Seus tolos, quanto mais vocês se comparam ao governo anterior, mais ridículos ficarão. Vocês se elegeram exatamente para mudar tudo isso que aí estava. Se são apenas iguais – e vcs é que se mostram iguais ao se comparar ao passado – então não servem para nada. pra que mudar, então?

Comments are closed.