3

Imagem do dia: Astro repassa o parque a Dino…

Dino e Astro no parque folclórico

Dino e Astro no parque folclórico

O presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN), entregou hoje, oficialmente, o Parque Folclórico da Vila Palmeira ao governo Flávio Dino (PCdoB). Astro é ligado à Federação das Entidades Folclóricas e Culturais do Maranhão (Fefcema), que administra o parque desde o final dos anos 90. Cedido pelo governo Roseana Sarney, o parque permaneceu sob comando da entidade também nos governos Zé Reinaldo, Jackson Lago, e novamente sob Roseana – com eventos culturais e ações sociais em suas dependências. Só agora, por decisão da secretária Ester Sá Marques, Flávio Dino decidiu reaver a gestão. Ele garante que o local estará funcionando no São João. Há quem duvide…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Vai ser uma pena mesmo… Meu Deus, quanta cultura perpassa por aquele local que só funciona para festividades em São João e em festa do Dia do Trabalhador… Faça-me o favor!!!

  2. Faço votos para que o Governador corrija aquela aberração e mande retirar a imagem atribuída ao “maranhense do século”, João do Vale, que injustamente é representado por uma imagem que não é a do nosso “CARCARÁ”
    https://www.youtube.com/watch?v=4L0DInKUnzc
    Salve João do Vale!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *