A crise é notória e o PMDB precisa mesmo passar por um processo de mudança. Falta de alinhamento, de visão política por alguns membros e ações isoladas têm colocado a legenda no Maranhão em aparente desalinho.
Dessa forma que está, não está bem. Quando uma só pessoa reclama, o problema pode estar com ela. Mas quando muita gente faz a mesma reclamação está na hora de parar para ouvir, porque o mundo não pode estar errado e duas únicas pessoas certas. Temos que dar mais valor aos políticos do partido. Olhar com mais cuidado, ouvir mais e não permitir que o partido caminhe em uma autodestruição sem sentido. No meu ponto de vista, o PMDB tem tudo para superar essas crises, lançar uma candidatura própria à Prefeitura de São Luís, em uma união com todos os partidos de oposição, e voltar mais forte do que nunca” – Andrea Murad, sobre o PMDB
Para a deputada Andrea Murad – sem dúvida a grande revelação da política maranhense – a legenda precisa buscar a união, focar nas próximas eleições e mostrar a força que tem.
– O PMDB é um partido grande, forte e tem as maiores lideranças do Maranhão como o presidente Sarney, a ex-governadora Roseana, os senadores Edison Lobão e Lobão Filho, entre outros. São grandes os nomes no partido – disse Andrea.
Do ponto de vista de Andrea Murad, essas crises devem ser resolvidas definitivamente.
Ela reforçou o seu respeito pelo senador João Alberto, presidente do PMDB, porém o partido precisa valorizar os seus políticos.
Superar a crise e trabalhar para 2016…
One Comment
Comments are closed.