2

Prefeitura de Bacabeira cobra retomada das obras da BR-135…

Prefeito Alan Linhares: prefeitura fez sua parte

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, protocolou, na manhã de ontem, 24, ofício no Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), cobrando as devidas providências para a retomada das obras da BR-135, no trecho que liga os municípios de São Luís e Bacabeira.

A Prefeitura fez a sua parte, contribuindo com o processo de desapropriação da área na tentativa de dar celeridade a esse projeto tão importante para o município e o Estado, mas não estamos tendo o retorno esperado – prefeito Alan Linhares

Alan Linhares expôs no documento, encaminhado ao superintendente do órgão, Geraldo de Freitas Fernandes, a necessidade de urgência na execução das obras de adequação da BR-135. Segundo ele, a paralisação das obras está afetando o escoamento rodoviário, prejudicando os investimentos existentes e, também, a atração de novos negócios para o município.

– Trata-se de um trecho importante para a região, para o estado, porque interliga a capital ao continente. A interrupção das obras acarreta prejuízos incalculáveis em vários setores. Portanto, é fundamental a conclusão dessa rodovia – disse o prefeito Alan Linhares.

O gestor municipal reforçou ainda, que a Prefeitura intermediou todo o processo de desapropriação com agilidade e presteza sem gerar desconforto e transtornos a todos os agentes envolvidos, com a intenção de dar celeridade ao projeto.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *