O mais novo argumento retórico do diretor do Detran, Antonio Nunes, e do chefe da Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, é dizer que, sob o comando do primeiro, o órgão acabou com a corrupção.
Nem Nunes nem Jerry conseguem explicar a cada vez mais suspeita relação com a empresa BR Construções, mas dizem que moralizaram o órgão.
– Os procedimentos adotados no Detran são legais e vantajosos para o estado – diz Jerry, no Twitter, em post retuitado por Antonio Nunes.
E para completar, eles garantem: “É o fim dos esquemas fraudulentos”.
Se houve esquemas, a vestal Antonio Nunes tem obrigação de revelar à sociedade, com documentos e provas.
Até para que o deputado Roberto Costa (PMDB), a quem o órgão era ligado na gestão passada, tenha a possibilidade de falar.
É simples assim..
Kkkkkkkk este diretor e uma piada ambulante.
Esse Detran é um antro de gatunagem. Dizem que contrataram uma empresa para prestar serviços de clipagem no Maranhao inteiro. Detalhe, a tal empresa mal cobre Sao Luís. O negócio é ser amigo do Rei, meu caro….
Acho q esse Antonio Nunes tá é perdido. Ele tem q falar quais são os esquemas fraudulentos da gestão passada. Ele quer se limpar acusando os outros. Procura é te defender cara de pau, e chamar os excedentes.
Quem determinará se os procedimentos são legais será a Justiça. Declarar que são legais, qualquer um pode fazer, inclusive o Diretor do Detran-MA, naturalmente.
Não basta dizer também que são vantajosos. Esta frase deveria vir acompanhada de argumentos claros e objetivos, explicando as vantagens dos procedimentos!
Por enquanto, este Governo está sendo o Governo do blá, blá, blá, do Twitter, das redes sociais…Trabalho que é bom, nada!