É pouco provável que o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) tenha qualquer atitude que chegue a levantar, ainda que levemente, uma possibilidade de rompimento com o governador Flávio dino (PCdoB).
Mas o principal aliado – e padrinho político do comunista – mostra-se cada vez mais insatisfeito com os rumos que o seu atual grupo político começa a desenha no horizonte.
Tavares não assumiu a Secretaria de Minas e Energia para não abrir espaço na Câmara para outra aliada de Flávio Dino, a primeira-dama de Santa Inês, Luana Alves (PSB).
Tavares também se mostra incomodado com o poder do secretário de Articulação Política Márcio Jerry e o consequente esvaziamento do sobrinho, o chefe da Casa Civil Marcelo Tavares.
Leia também:
O isolamento de Marcelo Tavares na Casa Civil…
Zé Reinaldo não quer assumir pasta no governo..
Agora, ao levantar a candidatura do deputado e secretário Bira do Pindaré (PSB) a prefeito de São Luís, Tavares vai pra cima do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) por quem nunca nutriu simpatia política alguma. (Leia aqui)
Mas a defesa da candidatura de Pindaré não deixa de ser uma provocação ao próprio Flávio Dino, que já mandou recado aos aliados de que não quer ninguém perturbando a vida do pupilo em São Luís.
Zé Reinaldo tem cacife para afrontar uma ordem do comunista?
É aguardar e conferir…
Patati e Patata´.
Caro Deça, a pasta da Secretaria de Minas e Energia já tem dona… Crisalida Fonseca Rodrigues, a mesma foi nomeada no início deste mês.
É meu amigo. Se o Flávio tivesse ouvido o Zé Reinaldo e aceitado a indicação dele para a Cultura, não estaríamos vivendo esse marasmo na SECMA, entulhada de gente ligada à Olga.
Marcos
O que esperar de um governo cheio de advogados neófitos, lisos. Sem experiência alguma em gestão pública. Apenas querendo mostrar serviço e burocratizando ainda mais o que é necessário para o andamento da máquina pública. E ainda cercado de uma cambada advogados vivaldinos loucos pra se dar bem, mediante negociatas com o governo.
ESSE ZÉ RUELA E SEU SOBRINHO SÃO DOIS PATETAS, FLAVIO JERRY FAZ O QUE QUER COM OS DOIS.
O Zé conhece bem as dificuldades de governar um estado como o nosso. Tudo cheira a conspiração e interesses próprios, contudo, ele já deve está de olho é na vaga de Flávio Dino. Te cuida Dino!
Isso é um blef para enfraquecer Roberto Rocha, pois este quer o seu filho na vice…
Essa dupla nao tem prestigio algum nesse governo.