Partido anuncia mobilização para a tarde de terça-feira, em frente ao IFMA, no Monte Castelo, pelo Passe-Livre para estudantes e desempregados e pela estatização do transporte coletivo
O PSTU realiza nessa terça-feira, em frente ao IFMA, no Monte Castelo, mais uma mobilização pela revogação do aumento de passagem em São Luís.
Para a legenda, a redução de R$ 0.20 no aumento foi apenas uma vitória parcial.
O PSTU critica a prefeitura, por conceder o aumento “descumprindo a legislação que cobra a realização de audiências públicas”; o Judiciário, que não determinou a suspensão do aumento, com base no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público, e o Governo do Estado, que apostou na desmobilização e usou a PM para reprimir as manifestações.
– Repudiamos a ação violenta da Polícia Militar do governo Flávio Dino (PCdoB/PSDB) nestas manifestações legítimas e exigimos uma posição oficial do governo sobre estas ações. A truculência em alguns casos lembrou as atitudes recentes da PM nos tempos de Oligarquia Sarney. Lutar é direito, não é crime – diz a nota do PSTU.
Falta de respeito, quer dizer que o transito vai para? Devem procurar é o que fazer, as pessoas saem cansadas do trabalho e ainda tem que aturar manifestação besta de partido que tem dor de cotovelo, pois não possui a capacidade de ganhar uma eleição sem atacar os adversários.
E ainda querem ser bem vistos pelos cidadãos. Partido de quinta que quer se auto promover, por isso nunca ganham nda.
Isso é uma vergonha, lugar de estudante é na sala de aula e não fazendo manifestações. Esse partido quer se aparecer.
Palhaçada, acham isso bonito, é só um motivo pra alunos ficarem perdendo aulas, parece que não pesam.
Começou…Esse Marco Silva é doido desiquilibrado, mais doido é quem dá ouvido pra um partido sem credibilidade.