5

Caema destrói avenida de menos de três anos no Barramar…

Companhia iniciou serviços de ampliação de rede de esgoto, rasgou toda a extensão da pista, mas deixou um trecho totalmente esburacado, coberto apenas com pedra brita, que se esvaiu com as primeiras chuvas

 

Após a obra da Artec, a avenida ficou assim...

Após a obra da Artec, a avenida ficou assim…

A empresa Artec Engenharia, que presta serviços para a Caema, destruiu parte da avenida Santo Antonio do Calhau, construída há menos de três anos.

A empresa faz, desde novembro do ano passado, serviço de ampliação da rede coletora de esgoto na região, cortando toda a extensão de uma das pistas da avenida, uma das principais obras do final da gestão de João Castelo (PSDB),

Em alguns trechos, buracos impedem tráfego nos dois sentidos

Em alguns trechos, buracos impedem tráfego nos dois sentidos

A Artec até que começou bem o serviço, fazendo a recomposição asfáltica da pista, a cada escavação para implantação da rede de esgoto.

Mas, no final do trecho, a coisa desandou.

Primeiro, a empresa apenas tapou as valas onde foram colocadas as anilhas de esgoto. Com as chuvas, virou um lamaçal, combinado com buracos de todos os tamanhos.

Para tentar resolver, a empresa jogou pó de brita, misturado a uma gosma de cimento.

Resultado: o vento e as chuvas espalharam todo o material. E o lamaceiro se estende por um trecho de quase 1 quilômetro.

Sem fiscalização, tudo parece que ficará do jeito que está…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A Caema padece da falta de gestão, nem mesmo a emissão e entrega das faturas é feita em tempo hábil, o que faz com que os consumidores paguem suas contas sempre com atraso.

    Lamentável!

  2. No passado, o Grupo da Prefeitura acusava o Grupo do Governo (CAEMA) e o Grupo do Governo culpava o Grupo da Prefeitura, pelos buracos em São Luis… Fiquei curioso pra saber quem será apontado como culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *