Tão tola quanto a opinião dos esquerdistas, de que é a direita que está nas ruas protestando contra o governo Dilma, é a defesa do “fora “Dilma” por parte destes manifestantes.
O impeachment de Dilma é uma tolice defendida apenas por tolos.
O principal pressuposto de um afastamento presidencial é o cometimento de um crime. E não há nenhum crime atribuído à presidente Dilma.
Aliás, não há, sequer, nenhum tipo de investigação contra ela.
Defender o “Fora Dilma” vale apenas como discurso político-ideológico.
Mas achar que podem mesmo derrubar Dilma é falta de conhecimento, alienação.
Não há nenhuma razão par cassar a presidente, como já se manifestaram todos os representantes dos três poderes.
Os manifestantes – tenha ou não noção do que fazem nas ruas – têm todo o direito de se manifestar e gritar contra o governo do PT.
Mas querer derrubar a presidente só por que não votou nela, é a expressão da tolice.
Que beira o golpe, se levada a sério…
Caro Orlando, aceita que doi menos.
só é tolice nobre blogueiro, quando ignoramo o fato de que a Senhora presidente Dilma não sabia de nada.Neste país todos nos sabemos que tanto o ex-presidente Lula e também a atual presidente sabiam sim, do esquema que tinha na perobais, infelizmente no brasil só vai pra cadeia quem é desprovido de recursos ou seja pobre, a justiça faz vista grosa quando são pessoas que tem influencia junto ao poder.
Você tem que entender – sabe tudo – que a quase totalidade dessas pessoas é leiga. Ai se encontram para expressar sua insatisfação contra o engodo petista que sucumbiu o país. Pouco importa se a palavra em voga seja impeachment ou outra qualquer.