Deputada do PPS maranhense se destaca em atuação tanto na CPI da Petrobras quanto na coordenação da Comissão Especial das Refinarias e tem sido presença constante em jornais, rádios e TVs do país inteiro, como um dos mais efetivos membros da bancada maranhense no Congresso
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) teve, em seus quase dois meses de atuação no Congresso Nacional, participação mais efetiva que muitos parlamentares já há anos na Câmara. Membro atuante da CPI da Petrobras, ela tem sido assediada pela mídia nacional e se destacado na inquirição dos depoentes.
Partiram de Eliziane Gama os Requerimentos mais contundentes em relação à operação Lava Jato, com repercussão até internacional. Suas perguntas aos diretores da Petrobras geraram matérias de destaque em todos os grandes jornais.
Como coordenadora da comissão da refinaria Premium, a deputada maranhense é hoje o membro mais destacado do PPS em âmbito nacional, e já ganhou a confiança do partido para missões importantes em Brasília.
Pela postura sempre firme, pela atitude que tem na ação parlamentar e pela desenvoltura política, todos já esperavam uam atação destacada de Eliziane na Câmara. Mas a repercussão de seu mandato surpreendeu até mesmo os mais otimistas.
E ela só está começando…