8

Ricardo Murad deve ser o nome do PMDB em São Luís…

Murad: político de fato, não foge às responsabiliddes

Murad: político de fato, não foge às responsabilidades

O ex-deputado Ricardo Murad deverá representar o PMDB na disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016.

Com a aposentadoria cada vez mais definitiva da ex-governadora Roseana Sarney – que não demonstra mais interesse sequer no mero debate político – e com a provável desistência do senador Lobão Filho, Murad passa a ser o único nome do partido com envergadura para o pleito.

O deputado Roberto Costa, que também tem nome para concorrer na capital, parece mais voltado para o projeto de se eleger prefeito em Bacabal.

Murad nunca manifestou publicamente o interesse na disputa, mas tem o apoio e o estímulo dos principais caciques peemedebistas.

Mas para viabilizar seu projeto, terá que vencer algumas resistências dentro do próprio partido, já que alguns defendem, inclusive, a tese de aliança com o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), que , aliás, já faz acenos aos sarneysistas.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu fico triste ao ler comentários positivos sobre uma pessoa que só atrasou nossa cidade, salvo um ou outro puxa saco que se beneficia da miséria do povo do Maranhão, fica alegre com tamanha insensatez!

  2. Jylmara, Ricardo Murad em São Luis nem para Presidente de Associação…
    Mais Ele pode contar com o teu voto.

  3. Roseana não tem interesse???? Roseana não tem é voto, meu caro. A fonte secou…o voto voou….

  4. Não voto em Holandinha e nem Eli$iane… Todo dia voce vem com um candidato diferente.. Edinho Lobão, agora Ricardo Murad. Esse grupo não ganha nada em São Luís. Já falei o Flavio Dino era pra ser prefeito e Governador só assim teria jeito essa terra…

  5. Holandinha se aliar ao Ricardo Murad?? Ah, entendi, é o Ricardo querendo ou se oferecendo para o Edivaldo né??

    O PMDB vai é levar outra taca….

  6. Acho improvável uma composição entre o PMDB e o Holandinha, só o simples fato do prefeito cogitar essa possibilidade jogará para o alto o resto de credibilidade que ainda tem.

    Resp.: Mas que ele está atrás, meu caro, ah, isto está. E vou contar em greve esta histórica com detalhes. Aguarde.

  7. Se Deus quiser será o futuro prefeito da nossa terra. Sao Luis vai ser uma terra como nenhuma outra, isso eu tenho certeza. Pra frente meu eterno secretrio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *