10

Quem ainda acredita nisso, Holandinha?!?

Prefeito manda derrubar quiosques de pequenos comerciantes do Portinho com a promessa de revitalizar a área; no Barramar, o mesmo foi feito há mais de um ano com a mesma promessa. E até agora, nem sinal da urbanização

 

As barracas do Portinho foram destruídas pela prefeitura; alguns foram presos (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

As barracas do Portinho foram destruídas pela prefeitura (imagem: Flora Dolores/O EstadoMaranhão)

Fiscais da Prefeitura de São Luís e da Blitz Urbana, coordenados pelo subprefeito do Centro Histórico, Fábio Henrique Diniz, derrubaram hoje várias barracas de pequenos comerciantes do Portinho, sob a alegação de que irão revitalizar a área.

Para derrubar  as barracas foi chamado reforço da Polícia Civil e da Polícia Militar

Segundo Diniz, serão construídas no local quadras esportivas e praças pública. Ele deu até prazo: em três meses, as obras estarão concluídas.

O Barramar só não continua assim porque os próprios moradores limparam os escombros

O Barramar só não continua assim porque os próprios moradores limparam os escombros

Não foi isso o que aconteceu na região do Barramar.

Há mais de um ano, com apoio da PM e do Ministério Público, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mandou derrubar quiosques e barracas de comerciantes que ali atuavam, em alguns casos, há mais de 20 anos. (Relembre aqui)

E a mesma promessa foi feita.

O local seria todo urbanizado, segundo o prefeito, com novos quiosques para os pequenos comerciantes, praças e avenidas nova.

Mais de um ano depois da destruição das barracas, não há sequer sinal de que alguma urbanização será feita ali.

Por quê agora será diferente?!?

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. A população gostaria de ver era o Gov federal ou Estadual ou ate mesmo a prefeitura,ter a coragem ou capacidade de retirar,os invasores do aterro do bacamga cabao ou marujo,que de um bosque de Agua invadira quase uma quadra kkk

  2. Quero saber quando vão acabar com as palafitas do Anel Viário??? Todos estes traficantes e viciados vão migrar para lá e somar com os que já estão lá

  3. Eliziane Gama, não desista da candidatura pra prefeita de São Luis, você vai ganhar tranquilamente. Não aguentamos mais inoperância, retórica fraca, aliás , nem sei como é a voz dele de tão pouco que ele fala na mídia. Eliziane, meu voto, é seu. Não desista, candidata!

  4. Agora todo mundo é trabalhador e aquela bagunça é o seu local de tirar o pão de cada dia, esse é o argumento de todos, mais eles esquecem de cuidarem do seu lugar de trabalho, assim também é no terminal de ônibus logo ali perto no anel viário que tem de tudo que não presta e nunca teve alguém de coragem pra tirar aquela berração daquele local.

  5. Quem esta gostando muito dessa gestão fraca é a deputada e futura prefeita Eliziane Gama, que ele maltrate mais a população que o troco vem, olha o que aconteceu com o CAOSTELO.

  6. Chora Sarará… Kkkkkk! Fala aí dos mais de 150 ônibus que foram entregues, fala aí das outras ações que estão sendo realizadas no centro, fala aí do aumento da popularidade do prefeito (tu sabe que é verdade), fala aí da parceria do Governo com a prefeitura!! Só um louco não quer quer enxergar os avanços em diversas áreas… Ou louco, ou alguém com outro interesse!!!! Reconhece, pois essa tua implacável é inconsequente perseguição contra o prefeito e o Governador já é motivo de chacota perante teus pares!!!’

    Resp.; Aguarde, que u jajá vou falar destes õnibus…

  7. Graças a Deus . Ali era só puta , traficante e usuário de crack e outras drogas. Finalmente um caboco macho nessa prefeitura .

    Resp: Que ele assuma o desgaate por isso. Principalmente por que não tem capacidade de fazer ali o que disse que ai fazer.

  8. Marcos, bem em frente a esse local que está sendo demolido existe uma feira de peixe, já observou a imundice que é aquele local?
    Eu não acredito que nenhum órgão de controle sanitário não tenha conhecimento daquela aberração.
    Quanto à retirada das pessoas que há décadas trabalham nos quiosques que ora estão sendo demolidos, aonde a Prefeitura vai realoca-las?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *