Recursos foram transferidos da Agência de Mobilidade Urbana para a Secretaria de Cultura garantir pagamentos durante a festa momesca; parceria com a prefeitura trata exatamente de melhorar o ir e vir em São Luís, mas terá que ficar para depois
Se depender do governador Flávio Dino (PCdoB), as obras de mobilidade urbana em São Luís – que o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) tanto espera para reverter o desgaste na imagem – vão ter que ficar para depois.
Dino determinou a transferência de nada menos que R$ 3,7 milhões dos recursos da Agência Estadual de Mobilidade Urbana para a Secretaria de Cultura.
O dinheiro deve ser usado para garantir pagamento de emendas durante o Carnaval.
A mobilidade urbana – que consiste em obras de melhorias no transporte, na recuperação de vias e na fluidez do trânsito – é o principal tema da parceria que Flávio Dino pretende fazer. (Leia aqui)
O remanejamento dos recursos consta do Decreto n° 30.643, editado no dia 11 e publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Estado.
E já está em vigor…
Ola ate agora nada de dinheiro para os novos contratados do Semus 2015,e já estão trabalhando desde de janeiro.
Prefeito, na SEMUS a robalheira tá grande com um advogadozinho metido a engenheiro de obras prontas que manipula todas as empreiteiras da secretaria. Os próprios donos não aguentam mais “melar” a mão do sujeito. O homem vai sai rico daqui! Podem esperar! Aviso já foi dado nos blogs.
penso assim: tradicionalmente o governo investiu na folia.
no caso atual, fica o dilema: se não investir virão críticas, se investir terão críticas também!
resp.; É pra quem conhece a cor da chita. Simples assim.
Melhor que esse dinheiro fica aqui no Maranhão… pior era a dinheirama que a Beija-flor, Nequinho da Beija-Flor, Ivete Sangalo que o governo Roseana dava para os cantores de fora em época de Carnaval e São João.