17

Frase do dia: o deboche de Flávio Dino…

dino2“Não posso punir o amor, não posso controlar a vida afetiva das pessoas

O governador, tentando justificar à revista IstoÉ a nomeação da mulher, da cunhada, do irmão e do concunhado do seu lugar-tenente, Márcio Jerry. Uma espécie de desdém ao povo maranhense

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Governador cuidado! Esse Jerry não tem amor, pois ele é simplesmente um resto de amor!

  2. esses jerrys sao danados mesmos gente, no desenho animado, tom falta É se lascar com ele

  3. esses jerrys sao danados mesmos no desenho animado, tom falta É se lascar com ele

  4. esses jerrys sao danados mesmos no desenho animado tom, falta É se lascar com ele

  5. Então quer dizer que os Cargos no Governo não são escolhidos pela competência e sim pelo amor, é muito amor….

  6. É O FIM DOS TEMPOS… MARANHÃO ABANDONADO…FALSAS PROMESSAS… AINDA BEM QUE REFERENTE A PREFEITURA O PREFEITO JÁ VAI VAZAR ANO QUE VEM… JÁ VAI TARDE E NÃO FEZ E NEM VAI FAZER NADA.

  7. Tantas descobertas agora vindo a tona…e aliados e aliados da ex Governadora Roseana Sarney, deputados, prefeitos, lideranças,  todos   decepcionados com ela cada dia que se passa. Por quê será? Foi muito dinheiro envolvido, esquemas e mais esquemas, privilégios , muitos “NÃO” ditos , muita concentração de poder…ganância de poder, onde os benefiados com os milhões de reais eram somente a família Sarney, Murad, secretariado e os muito próximos destas famílias.  Governadora Roseana  perdeu seu espaço político por pura falta de estratégia e por não ter escutado seu pai…agora é tarde e a mesma nem querendo ser Senadora novamente terá chance, o momento seria esse que passou.  O atual Governador Flavio Dino e seu secretariado  estão trilhando o caminho certo , sólido e com visão de futuro, estão agindo contra a sujeirada feita pelo governo anterior, estão fazendo um governo de todos e sem exclusão, estão recebendo de forma receptiva políticos fortes e que tem votos, que votaram ou nao votaram nele e mostrando que sabem fazer aliança e trilhando um caminho para ser governador novamente facilmente.  Roseana Sarney deveria ter sido mais astuta e menos egoísta, poderia ter dividido o pão com seus aliados políticos …e não o fez…enfim acabou a ERA Sarney no Maranhao, sobrou-se 3 gatos pingados sem força e ponto final

  8. Esse Márcio Jerry e Lene encheram a prefeitura de São Luis de parentes e agora estão fazendo o mesmo com o governo. Abra o olho Governador Flávio Dino.

  9. Marcio Jerry acabou com a política do ex prefeito de Imperatriz Jomar e pelo que to vendo ta no rumo ele quere acabar com seu governo. Cadê os discursos da moralidade, de acabar com os empregos só da mesma família ? Falaram tanto na família Sarney e agora estão fazendo o mesmo.

  10. Então tá governador, mas pode impedir dos seus secretários fazer nepotismo no seu governo,empregando irmão,cunhado,concunhado etc. Isso é uma imoralidade para quem bater tanto nos seus discursos e hoje fazendo a mesma coisa.

  11. É muita cara de pau esse Marcio Jerry, toma a mulher alheia e ainda acha isso normal. Esse governo deveria ser era trazparente de secretários . Tanta vezes ouvir a música da panelinha e agora vejo que tudo é a mesma coisa só muda os nomes. Eu não voto mais em nenhum político .

  12. Caro Marco, é por que você ainda não sabe da boa. Marcio Jerry tem uma irmão que é vereadora na cidade de Colinas. Agora, Márcio Jerry pretende fazê-la prefeita. O que ocorre é que Jerry está empregando no governo todas as lideranças de colinas para apoiar sua irmão nas eleições para prefeito.

  13. Enquanto isso o Odair José, velho de guerra, canta….. Cadê você, que nunca mais apareceu aqui………. ÊÊÊ Sofrência…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *