Deputado estadual eleito e presidente municipal do partido reafirma condição de oposicionista em São Luís e reforça tese da candidatura própria
O deputado eleito Wellington do Curso, reiterou o posicionamento da deputada Eliziane Gama, que decidiu pedir que membros do PPS deixem os cargos ocupados na Prefeitura de São Luís – ou deixem o partido.
– O PPS tem uma linha bem definida para as próximas eleições: terá candidatura própria em 2016. Portanto, concordo com Eliziane – afirmou Wellington.
O deputado eleito tem sido o principal aliado da colega Eliziane Gama no PPS, e também sonha com uma candidatura a prefeito, caso ela desista da disputa.
Em entrevista ao jornal O EstadoMaranhão, o secretário municipal de Comunicação, Batista Matos, principal alvo do posicionamento de Eliziane, criticou a postura da parlamentar, de expor as decisões partidárias.
E ironizou, diante de sua atual condição de trabalho:
– Estou tão preocupado com a responsabilidade que o cargo exige e em dar respostas à cidade, que não tenho tempo para ficar batendo boca pela imprensa.
A crise no PPS tem a ver com a disputa eleitoral de 2016…