Governador já anunciou que pretende lançar um pacote de medidas específicas para a capital maranhense; decisão visa recuperar a imagem do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, mas corre o risco de fortalecer a imagem de tutelado que ele estabeleceu nos últimos dois anos
O governador Flávio Dino (PCdoB) deve lançar ainda este mês um pacote de medidas para São Luís.
Serão, sobretudo, ações na área de infraestrutura e de saúde, que terão por objetivo minimizar a imagem de letargia do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), seu afilhado político.
Nos dois primeiros anos de sua gestão, Holandinha alegou falta de relacionamento com a então governadora Roseana Sarney (PMDB) para não realizar suas mínimas promessas de campanha.
Agora, ele já não terá mais esta desculpa.
O blog apoia e sempre apoiou as parcerias institucionais entre governo e prefeitura, e não pode se furtar deste apoio diante de ações que possam resultar em bons resultados na capital.
Mas é preciso que o próprio prefeito também mostre a cara e assuma suas responsabilidades, sob pena de parecer tutelado pelo governador.
É aguardar e conferir…
cara vcs nao conhece ednaldo e noleto sao competentes d eça deixa o flavi0 trabalha em paz
Não é nenhuma mentira que a ex governadora ignorou a Ilha nos últimos anos de seu mandato, basta ver a questão da seguração pública aqui.
Que o senhor abençoe o Flavio Dino e Holandinha… por que são tantos invejosos que nao querem ver o estado crescer e o nosso povo se desenvolver … Deixem eles trabalharem …. minha gente!!!
Edvaldo foi o gestor que mais se preocupar com questões sociais em São Luís, não acho justo dizer que ele fez pouco nos último dois anos, vamos reconhecer o trabalho bem feito também.
TUTELADO O EDVALDO ESTAVA ATÉ 31/12/2014. TUTELADO NAS BOAS AMARRAS DO GOVERNO ESTADUAL COM A CORDA NO PESCOÇO. AGORA AS COISAS SERÃO DIFERENTES, A AJUDA QUE O FLÁVIO DINO DARÁ AO MUNICÍPIO É COMO TIRAR AS ALGEMAS DO PREFEITO, QUE AINDA ESTAVA OBRIGADO A PAGAR R$2.000.000,00 MENSAIS E SEM NENHUM CONVÊNIO. MARCO D’EÇA, O MARANHÃO SERÁ OUTRO, AS MUDANÇAS EM BENEFÍCIOS DO POVO VIRÃO.
D’Eça, olha o absurdo da equipe que o sr. Flávio Dino colocou na SINFRA. Além do secretario Clayton Noleto , um vendedor de seguros em Imperatriz , que de engenharia entende tanto quanto eu de física nuclear, ainda me bota Ednaldo(laranja na eleição de 2012), como sub-secretario . Seria até cômico se não fosse trágico .