Executiva estadual decidiu aprovar participação de petistas no governo comunista e só não oficializou apoio oficial ao novo governo por que o atual ainda não acabou
A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores decidiu liberar os petistas que forem convidados a participar do governo Flávio Dino (PCdoB).
E só não oficializaram o apoio formal ao novo governo por que ainda faltam alguns dias do atual governo.
As informações são do jornal O EstadoMaranhão.
A executiva do PT se reuniu na noite da última quinta-feira. Dentre os temas da pauta, estava o relacionado aos petistas que já foram confirmados no governo dinista.
A executiva decidiu liberar estes – e outros membros do partido – a compor o governo, se forem convidado. Mesmo assim, permanecerão nos cargos do atual governo até o final.
A decisão de um apoio forma a Flávio Dino deve ser tomada no início do ano que vem.
Quando os petistas maranhenses já estarão procurando novo rumo…
FARINHA DO MESMO SACO!!!!
CARO MARCOS DEÇA
DESTE FRAGILIZADO PT MARANHENSE QUE NÃO TEM VOTO NEM ELEITORES SÓ RESTA ESTA UNICA PORTA DA ESPERANÇA PARA ACOMODAR CUMPANHEIRO MUNTEIRO E SEUS COMPARSAS QUE ADORARAM PASSAR ESTES QUASE 08 ANOS NA TETA DO GOVERNO DE ROSEANA SEMPRE PEGANDO SECRETARIAS DE QUARTO ESCALÃO TALVEZ O UNICO PROBLEMA QUE ELES VÃO TER APOS A INTEGRAÇÃO COM O NOVO GOVERNO É CONSEGUIR ESTAS BOQUINHAS QUE PARECE QUE JÁ ESTAR TUDO DIVIDIDO E ENTREGUE AOS OUTROS PARTIDINHOS DE ALUGUEL QUE APOIARAM FLAVIO NAS ELEIÇÕES ACREDITO QUE O PTZINHO CHEGOU ATRASADO.
O PT do Maranhão à procura de cargos para manter os aproveitadores. Ainda nem acabou o governo da Roseana e eles já estão liberados? Aliados do poder!!!
Bandidos.
Esse sujeito da foto não era pra tá preso?
Desde quando pra pegar uma boquinha é preciso alguém liberar? o “instinto” de sobrevivência se acomoda em qualquer governo.