Em 14 anos de governo, foram 17 grandes obras estruturantes apenas na capital maranhense, feito inalcançável por qualquer um dos prefeitos, em tempo algum
A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve encerrar o seu atual mandato na próxima segunda-feira, caso decida mesmo renunciar antes do prazo.
E deixa mais este mandato com um saldo de obras em São Luís que nenhum governador e muito menos qualquer prefeito da cidade tem condições de alcançar em muitos anos.
Até domingo, Roseana já terá entregado as obras do Espigão Costeiro da Ponta D’Areia e o Parque Estadual do Itapiracó, mais dois exemplos de cartão postal na capital maranhense.
Também entregará a Via Expressa e a Avenida do Quarto Centenário, dois novos exemplos de obras estruturantes no setor de mobilidade urbana.
Em seus quatro mandatos – ou 14 anos de governo – são nada menos que 17 grandes obras estruturantes apenas na capital maranhense, que beneficiaram a ilha nos setores de Infraestrutura, Turismo, Esporte e lazer e Meio Ambiente.
É mais de uma grande obra por ano.
Nenhum prefeito e nenhum governador – em tempo algum – conseguiu fazer tanto quanto Roseana Sarney fez por São Luís.
Com o acréscimo de que ela fez tudo isso tendo todos os prefeitos na oposição ao seu governo.
Impossível ignorar tal feito…