O jornalista Caio Hostílio abordou a questão de impedirem a intervenção da justiça no transporte público (veja aqui).
Os mais leigos ou cretinos mesmo dizem que não é necessária, haja vista que a licitação do transporte está em curso.
Seria lindo,não fosse essa licitação estar caduca de tão velha a história.
Como afirma o jornalista, seria bom que todos esses experimentassem somente o horror que é andar em um desses ônibus velhos oferecidos aqui em São Luís. Com certeza iriam experimentar um pedacinho do inferno!!!
Portanto, para quem não depende do transporte público é fácil pedir para esperar.
A coletividade que se dane, não é mesmo?
ribrasmar, seu puxa… vc ganha quanto pra tá lambendo o s… de gasparzinho??? quanto ele te paga??? vc é um cão de guarda dele? O próprio secretário em nenhum momento falou de licitação, pq os empresários não deixam, ajudaram na campanha de gasparzinho, em troca de que não serão incomodados, seu puxa! hoje ouvi de motorista e cobrador de uma empresa: “…Seu ##### disse que não vai comprar ônibus novo P#%@$ nenhuma! Enquanto estes estiverem andando, o povo se quiser, vai ter que andar é neste mesmo!”. E esperem daqui a 4 meses começam as reivindicações salariais dos trabalhadores, e advinhem o que vai acontecer…
Aos “defensores idiotas” do prefeitinho gasparzinho, ELE É O PREFEITO, ELE PROMETEU RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS, ELE DISSE QUE ELE A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS, E SERIA A SALVAÇÃO DA CIDADE. Então temos que cobrar é DELE!! Bando de puxa-sacos!!
SÓ OS CRETINOS AGEM ASSIM, VEJA A ATITUDE DE GENTE HONESTA.
A decisão do Tribunal de Justiça, de cancelar a intervenção na SMTT, evitou que se estancasse o já deflagrado processo de licitação do Sistema de Transportes Coletivos de São Luis. Processo, aliás, deflagrado desde 1 de setembro de 2014 com a contratação de empresa especializada para assessoramento técnico na elaboração do Projeto Básico para concessão dos serviços.
Esse assessoramento é exigível, mesmo porque é bem provável que desde sua criação até aqui o Sistema de Transporte Público de São Luís jamais tenha sido licitado. Não cabe, portanto, culpar em nenhuma hipótese, o prefeito Edivaldo, em sua primeira gestão, por uma situação que se arrasta historicamente. Ainda mais que vêm de sua administração as primeiras providências para mudar essa realidade. O esforço da mídia sarneisista, filmando e fotografando ônibus velhos e superlotados, para colocar sobre os ombros do prefeito a responsabilidade da decadência histórica do transporte público da capital é inócuo; mais uma tentativa em que expressam a frustração de perder, primeiro a eleição para prefeito de São Luís, e, em seguida, a eleição para o governo do Estado. – VOCÊS ESTÃO NO MATO SEM CACHORROS.
Eu nao sei nem como Castelo foi eleito… ô macumba bem feita, ô burrice tamanha de quem teve a coragem de votar nesse tucano que vive em buraco.
A cidade cresceu e isso se refletiu na necessidade de intervenções no transito e melhoria de transporte,tudo logico,Mas ainda penso que esta gestão ta pagando por um problema que as outras lhe deixaram de herança.
Gente vamos parar com isso.Desmascararam Boden e a licitação ta rolando.Como iriam colocar um interventor cheio de processos nas costas?Como diz o samba ” deixa acontecer naturalmente”.
HAHAHAHAHAHA eu to é tu Marco… Caio Hostílio, só anda de BMW as custas da governadora e escreve uma hipocrisia dessas… Quem conhece a peça não engole a farsa.
resp.: Até parece que precisa adar só de ônibus pra não enxergar o sofrimento dos que precisam…aliás, muitos, como o texto diz,não ligam mesmo por isso
É a mesma coisa da alta do preço da gasolina. Quem se importa, se eu (autoridades em geral em todas as esferas) ganho bem.
São um bando de idiotas, nem mesmo sabem o que é uma rotina de sofrer com um transporte miserável, que é protegido por que fez “boas contribuições ” para a campanha do prefeito.Esse incompetente NÃO ANUNCIOU NENHUMA LICITAÇÃO, seus analfabetos! pelo menos procurem ler , e se informar. Pelo contrário, o secretário foi bem claro; não tem nenhuma licitação de transporte prevista. Nem mesmo os tais 500 ônibus, anunciados, apareceram, e nem vão aparecer, bando de puxa-sacos!!!
Não sou partidário nem de Roseana nem de Flávio Dino. Entretanto a agora esquerda caviar do Maranhão está debatendo o transporte público da capital. Seria cômico senão fosse trágico. Por que também não vem a mostrar a realidade do povo da baixada maranhense que depende do ferry boat? Por que?? Até pra chegar a barreirinhas é difícil atualmente! Então o problema não está só na capital! Simples assim…
A foto retrata bem o caos, mas não é nada perto da famosa linha, “BR 135”, aquilo sim é o descaso na sua expressão maior.
Digo por conhecer a triste realidade dos que são obrigados e ter feito uso daquele desserviço durante um certo tempo, situação que poderia ser aliviada com a implantação do tão divulgado em período de campanha, o Bilhete Único, que passado as eleições não se ouve mais falar no assunto.
Lamentável!!!1
Não votaram no Holandinha ? Bem feito. Votem nele de novo abestados. KKKKKKKKKKKKKKK
Acertadíssima matéria Deça, inclusive foi objeto de discussão com seu colega Jorge Aragão, que defende a atual gestão municipal com unhas e dentes e inclusive, aplaudiu a cassação da decisão do juízo de primeiro grau.
SMTT: decisão acertada da Justiça
http://www.blogdojorgearagao.com.br/2014/11/19/smtt-decisao-acertada-da-justica/#comment-66096
Sair do trabalhos as 18:00 cansada, passar mais 45 minutos em uma parada de ônibus em pé e sem segurança e depois mais uma hora e meia em pé no ônibus e sendo esmagada não é para todo mundo. Ah… E mais 5 minutos a pé no escuro da parada para casa.