11

Um prefeito sob custódia em São Luís…

Holandinha só conseguiu se movimentar para atender aos interesses do seu tutor – ou sob pressão do Ministério Público – o que já abre discussão sobre uma possível intervenção na própria prefeitura

 

Em dois anos de mandato na capital maranhense, o prefeito Edivaldo Júnior (PTC) só fez o que lhe mandaram fazer.

Suas ações atenderam apenas aos interesses eleitorais do seu tutor, o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), ou às determinações do choroMinistério Público, cansado de sua letargia em setores como Saúde, Educação e Transporte.

O prefeito não tem voz altiva, não tem planejamento, não tem projeto para a capital maranhense, e vai fazendo apenas aquilo que alguém manda fazer, de uma forma ou de outra.

É um prefeito sob custódia.

Leia também:

Holandinha sem comando…

Bata na mesa, Holandinha… 

Holandinha tutelado

O dono do prefeito…

E agora está sob custódia oficial da própria Justiça, que determinou intervenção no sistema de transporte público.

O problema para Holandinha é que outras áreas de sua gestão também já enfrentaram problemas com o Ministério Público, o que pode gerar outros pedidos de afastamento de secretários.

E com tantas intervenções em sua gestão, chegará época em que a população pedirá intervenção na própria prefeitura, pedindo o afastamento do prefeito antes mesmo do fim do mandato.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. o prefeito so sabe e se lamentar . prefeito chorão não da para governar a capital do maranhao

  2. A perseguição da família Sarney a esse rapaz não terá fim. Mesmo com Roseana longe do governo do estado, sempre terá alguém pra armar

  3. Como se o problema do transito de São luis estivesse só na SMTT… o DETRAN é um abuso atras do outro! São inúmeras denuncias de gente que entra naquele sistema, tira multa pra não pagar, tudo na base do jeitinho brasileiro. Procurem investigar!

  4. Ônibus velhos circulam em São luis ha tanto tempo que ja nem sei.jogaram pra esse prefeito resolver uma questão de desadas de atraso… acho uma injustiça

  5. Vergonha devem ter João Castelo, Roseana Sarney que são comprovadamente políticos corruptos.Edivaldo não é um nome atrelado a escândalos, e ainda que a smtt atravesse essa fase difícil, creio que sera superada.

  6. Numa coisa vc tem toda razão: “o prefeito não tem voz altiva”. As secretarias, blogueiro Deça, são loteadas. É Holandão, Flávio Dino, Weverton, Márcio Jerry e até Evilson Almeida. É aquela velha história: o prefeito é o último a falar e o primeiro a apanhar. Lembras da farra da campanha? Foi muita grana. Ao contrário de suas posições como vereador, hoje, como prefeito de São Luís, Edivaldo Jr. parece um bonifrate. A péssima atuação administrativa de Holandinha se refletiu na votação de Holandão que quase não se elege deputado estadual mesmo com a grana que gastou. Será que ele reverte sua posição junto ao eleitorado em 2 anos, mesmo com o apoio do governador Flávio Dino? O futuro dirá.

  7. Marcos aqui na cidade operaria perto do mateus começou a construção de um circo escola e agora a construtora tá desmontando alegando falta de pagamento. Tenho fotos. Me envia um teu e-mail q te passo

    Resp.: Pode passar para o email: [email protected]

  8. Larga de ser irresponsável rapaz… Se no governo da tua patroa não teve nada disso, imagina na Prefeitura que ainda tem mais 2 anos e 1 mês de governo… O mandato é de 04 anos e não de 02!!! Só tu que quer passar esse canário de terra arrasada e o povo já tá vacinado contra tuas maldades e mentiras… Vide a eleição de outubro último… Graças a Deus viveremos um novo tempo a partir de janeiro… Sem essas picuinhas características de um modelo subalterno e oligárquico que vc ainda quer q se perpetue… DEUS é maior!!!!!!!!!!

  9. O PREFEITO SÓ QUE SABER DAS EMPRESA COM CONTRATOS GRANDES. ESSAS ESTÃO TODAS COM SEU GRUPO. É UMA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO. É SÓ VER O CASO DA MAXTEC. UMA EMPRESA COM CONTRATO VENCIDO, MAS CONTINUA OPERANDO. É MUITO ESTRANHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *