Todos os secretários, adjuntos, superintendentes, chefes e chefetes do governo Roseana Sarney (PMDB) estão sendo orientados a colocar o cargo à disposição até o dia 5 de dezembro.
É neste dia, segundo o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que Roseana pretende renunciar ao mandato, abrindo vaga para o próprio Melo.
A carta de demissão de secretários é uma praxe no fim dos mandatos, mas todos esperavam que isso ocorresses apenas no final do ano.
A demissão coletiva também dá a entender que Arnaldo Melo, mesmo que por apenas 30 dias, pretende montar uma nova equipe para finalizar o governo.
Roseana já disse que deixará o governo com um caixa de quase R$ 2 bilhões para investimentos em 2015.
E caberá a Arnaldo Melo a responsabilidade de transferir esta conta para o governador eleito Flávio Dino…
Taí uma boa ideia! Arnaldo já nomeia os nomes lançados por Flávio Dino para compor o novo governo. Ganharão trinta dias para se inteirar dos abacaxis herdados.
Eis o ocaso triste de um governante. Sai pelas portas do fundo sob qual argumento? Que razão explicaria uma atitude tão indigna quanto essa? E quem assume ainda quer montar sua equipe? O que isso significa? Qual o sentido de reformar uma estrutura administrativa a poucos dias de um novo governo assumir? A dimensão desse ato ainda se revelará no futuro, certamente. A pecha desse ato vil acompanhará a ex-governadora pelo resto de sua vida. E o presidente da assembleia, embora seja uma figura politicamente medíocre e sem expressão será lembrado também de maneira não menos torpe. É o fim de um tempo. Nem a própria governadora quer estar presente às exéquias de seu governo.
Kkkkkkkkkkkk! 2 reais ne!?
ISSO É NORMAL, NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA TAMBÉM ESTÁ ACONTECENDO ISSO, O ÚNICO PROBLEMA QUE ESTÁ ACONTECENDO É SÓ O LOBÃO QUE NÃO QUER SAIR, DILMA VAI TER QUE FAZER UM ACORDO COM ELE, ELA ENTRA COM O PÉ E ELE COM A BUNDA, SÓ ASSIM ELE SAÍ.