Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A lição de Madeira que Holandinha deveria aprender…

Enquanto o prefeito de São Luís mostra temor em se relacionar com adversários de Flávio Dino (PCdoB), seu colega de Imperatriz se reúne com Roseana e deixa claro: “Imperatriz não gosta de capachos”

 

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), mostrou ontem porque é uma das lideranças políticas de personalidade mais fortes no Maranhão.

Um mês depois da eleição do governador Flávio Dino (PCdoB) – que ele apoiou contra o

Madeira com Roseana: Dino que respeite

candidato da governadora Roseana Sarney (PMDB) – o tucano recebeu a peemedebista em Imperatriz, com todas as honras de chefe do Executivo.

– Agora sou aliado de Flávio Dino, mas isso não me impede de me relacionar com qualquer pessoa. E principalmente de agradecer – disse o prefeito de Imperatriz.

Madeira contou ao blog que sua postura independente sempre lhe garantiu relacionar-se com quem quiser, sem se submeter a caprichos pessoais ou ciúmes de aliados.

A postura do prefeito de Imperatriz deveria ser seguida pelo seu colega de São Luís.

Edivaldo Holanda Júnior morre de medo de desagradar Flávio Dino, por isso esconde suas relações com pessoas ligadas ao grupo de Roseana Sarney.

A postura insegura de Holandinha tem impedido, inclusive, a formação de uma gestão de qualidade, já que ele teme desagradar o padrinho nomeando técnicos qualificados  ligados a partidos como PV, PMDB, PTB e DEM.

Sebastião Madeira diz que não se submete a imposições deste tipo. E declara:

– Imperatriz não gosta de capachos.

Bem que Holandinha deveria aprender com o tucano…

Sair da versão mobile