O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) vai ser o secretário de Desenvolvimento Social no governo Flávio Dino (PCdoB).
O nome dele foi confirmado hoje, e o deputado falou agora há pouco com o titular do blog.
– É uma secretaria importante e um desafio. Estamos prontos para encará-lo – disse o parlamentar.
A Sedes é a responsável no estado pelas ações do programa Bolsa-Família. Curiosamente, o comunista Dino põe um tucano para gerenciar no estado um dos principais programas do PT.
O PSDB era´o único partido da base aliada que ainda não havia indicado nomes para o novo governo.
Segundo Evangelista, as lideranças do PSDB ainda discutem com o governador eleito para que a pasta seja mantida em sua integridade.
É possível que apenas o setor de Agricultura Familiar seja desmembrado em uma nova pasta.
No lugar de Neto Evangelista na Assembleia Legislativa, a partir do ano que vem, assumirá o suplente Rafael Leitoa (PDT), da família do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa (PDT).
Neto Evangelista caiu igual um pato, vamos ver se Eliziane cai também!!!!
Que nojo essa foto, aff
Neto você caiu no meu conceito
só não deixem ele levar martinho junto se não vai ser pior que o petrolão!!!
Esse Flávio Dino tá me saindo melhor que a encomenda. Com um único movimento de peça no tabuleiro de xadrez, ele resolve três situações: Agrada ao PSDB; Agrada seus correligionários de Timon, trazendo para a Assembleia Legislativa o primeiro suplente, Rafael Leitoa; E angaria a simpatia de uma significativa parcela do grupo Sarney, ligado a prefeita de Lago da Pedra! Mais uma bola dentro! Já está ficando chato!
Aviso aos bajuladores de plantão, coisa existe nas cercanias de todo poder, não venham reclamar, quando ele, Deus livre e guarde, cometa um equivoco, eu aparecer aqui para apontar o erro e criticá-lo negativamente!
Com esperanças de ser chamado, Marcos Aurélio! Vamos esperar, talvez ele indique o Ricardo e a Roseana pra alguma secretaria!!! E vc, quem sabe!!!