Prefeito não poderá alegar, em 2015, perseguição ou falta de acesso a recursos. Ele terá apoio dos governos estadual e federal; e tem obrigação de, finalmente, cumprir o que prometeu em campanha
O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) passou dois anos usando a desculpa de que não trabalhava por que sofria perseguição do governo Roseana Sarney (PMDB) e não tinha cesso direto ao governo Dilma Rousseff (PT).
Com este discurso, tentou imunizar a desastrada gestão das cobranças e críticas pela falta de ações concretas na cidade.
E m janeiro, Holandinha não poderá mais se eximir de responsabilidade.
Tudo o que um gesto sempre sonhou na administração pública Edivaldo terá em 2015: um governo estadual alinhado e acesso garantido ao Governo Federal.
Holandinha foi eleito como protótipo da mudança de Flávio Dino (PCdoB), que, agora, governador, tem obrigação de auxiliá-lo no trabalho por São Luís.
Além disso, o prefeito tem hoje o apoio irrestrito do PDT, partido da bse de Dilma e com acesso direto á presidente, via ex-ministro Carlos Lupi, muito próximo da petista.
Agora, portanto, acabaram-se as desculpas para Holandinha.
Ou ele trabalha; ou volta pra casa…
AQUI NA SEMUS , TÁ UMA PALHAÇADA NO SETOR DE ENGENHARIA. TODO MÊS TROCA O COORDENADOR SIMPLESMENTE PORQUE NÃO FAZ O QUE O SR. MÁRCIO FERRARO(AMIGO DO PREFEITO) MANDA. É UMA MOLECAGEM ESSA GESTÃO.BAGUNÇA TOTAL
EDIVALDO HOLANDA JÁ ESTAR MOSTRANDO TRABALHO, AGORA COM AJUDA DO GOVERNO DO ESTADO E FEDERAL, SÃO LUIS VAI GANHAR MUITO COM ESSA PARCERIA E SUA REELEIÇÃO FICA FÁCIL.
Marcos, se me permite, quero aproveitar a oportunidade e o espaço para fazer um apelo ao prefeito, Edvaldo Holanda para que contrate alguém com conhecimento em engenharia de trânsito, pois, as intervenções que ora estão sendo feitas nas ruas e avenidas da nossa Cidade são verdadeiras aberrações, fato que demonstra total desconhecimento de ergonomia dos que ora estão executando tais intervenções.
Não é razoável que se gaste os parcos recursos em obras que em nada contribuem para agregar e melhorar a fluidez do nosso caótico sistema viário.
Obrigado!