6

Flávio Dino já reconheceu ajuste das contas do governo Roseana…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/10/roseana_flavio.jpgA declaração foi feita pelo governador eleito Flávio Dino (PCdoB) nos dois últimos debates da eleição maranhense.

– Neste ponto até que o governo está ajustado e cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal – respondeu o comunista, no debate da Fiema, ao falar como pretende implantar melhorias para o funcionalismo público sem comprometer os investimentos.

Já no debate da TV Mirante, para explicar como pretende dobrar o número de policiais militares ele repetiu o tema, e lembrou que o Maranhão está com 49% de comprometimento de sua folha, “abaixo  do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Flávio Dino sabe que receberá de Roseana Sarney (PMDB) um estado ajustado, com folha de pagamento em dia, com contratos em dia e com os compromissos fiscais ajustados.

Leia também:

O legado do governo Roseana…

Roseana quer concluir obras…

Por isso, seus aliados têm declarado que não pretendem realizar auditoria.

As obras do governo Roseana, todas em andamento, também estão com os pagamentos em dia e os contratos em vigor.

E o governador eleito terá, inclusive, dinheiro em caixa para iniciar sua administração sem problemas.

A menos que resolva criar algum para justificar eventuais decisões.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Quer dizer, então, que o “comunista” não é o monstro de que se falava tanto, não é?

  2. Reconheceu o que, siô? Acho que ele só poderá falar isso depois da transição, não é? E outra, por que essa ida inesperada para os EUA, juntamente com o marido, que não é flor que se cheire, pra fixar residência? Isso tem cara e cheiro de fuga, tendo em vista que a assessora de Alberto Yousseff voltou a mencionar o nome dela nos escândalos do PETROLÃO. Que a PF esteja de olho nessa “viagem” para os States.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *